CAPÍTULO 1 - DIFERENTE

31 1 1
                                    

Acordar cedo não era um dos meus hobbies preferidos, era de manhã e hoje tem aula na faculdade, eu amava estudar psicologia e era ponto na minha vida mental. Devem estar pensando "𝘘𝘶𝘦 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢" ou também não, mas eu tenho surtos desde dos meus cinco anos de idade, ter a visão do seu pai estuprando a vizinha da casa ao lado enquanto sabia que minha mãe dormia sem suspeitar de nada já foi um grande trauma da minha infância, eu odiava meu pai. Foi um grande pai de merda que estuprava mulheres enquanto a minha inocente mãe não sabia sequer que ele fazia isso e fui obrigada a esconder isso por dez anos da minha vida... porque ele me disse "𝘚𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮ã𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳, 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘰", foi a frase que mais me pertubou por exatamente dez anos. Meu pai foi preso depois de uma mulher de quarenta e sete anos acusá-lo de estupro e abuso, ela era mais velha que a minha mãe mas eu sentia a dor dela, meu pai era um monstro.
Hoje eu tenho vinte e dois anos e é o terceiro ano que completo na faculdade, eu adorava estudar mas eu também adorava sair para beber com minhas duas melhores amigas, Jennifer e Katherin, Jennifer era alta e loira, sua essência era de loira sensual perigosa, a Jenni saia com as metades dos caras da faculdade, enquanto a Katherin era mais na dela, ela adorava arte e literatura, quase nunca saia com ninguém e ama pizza de queijo. E tem a mim, Vinn Hoppe, basicamente Vinnevivy Hoppe Stayfield, meu nome é estranho mas eu gosto dele.

E lá estávamos nós, juntas na mesma sala, conversando antes da aula começar, mas sempre antes de começar as aulas, eu secava um cara, o nome dele é Brendon, Brendon é um cara alto, que passava uma vibe misteriosa e romântica ao mesmo tempo, que sempre trocava de olhar comigo antes da professora chegar.
Ele era sexy, seu cabelo tinha tons de louro escuro, usava sempre uma jaqueta de couro preta, e seus sapatos sempre parecia ser novos, ele tinha umas cinco tatuagens pelo corpo a mostra, seus braços eram fortes mas não exageradamente e seu olhar era penetrante. Sim, ele era a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

𝐴 𝑃𝑅𝐼𝑆𝐼𝑂𝑁𝐸𝐼𝑅𝐴  Onde histórias criam vida. Descubra agora