Vini

No CT
Paquetá
Esse poderia ser um dos meus melhores aniversários, ou um dos piores.
Estava a espera de Vini no portão de entrada, mas ele não veio.
Lucas e Toni me levaram para dentro, James me recebeu já que os outros estavam saindo, o Colombiano me desejou os parabéns e saiu, me deixando sozinho na frente da porta do quarto do camisa 28.Bati na porta, que se abriu e revelou um quarto com a iluminação baixa, ambiente perfeito para assistir um filme.
- Lucas? - Vini sorriu, um pouco atrás da porta - Entra
- Oi.. - Sorri e entrei, indo me sentar na cama. - Vini, por que me chamou aqui? Justo hoje?...
- Queria fazer uma coisa legal pra você - Respondeu sorrindo e se sentou ao meu lado - Que filme quer ver?
- Do Pelé - Respondi sorrindo e deitei a cabeça na cabeceira da cama
- ok. - Vini colocou o filme para rodar, e assistimos, em silêncio, lado a lado, por alguns minutos. - Ai, Quer pipoca?
- Ah, claro! Com manteiga, se puder.
- Você quem manda! - Sorriu dando pause e saindo para pegar o lanche.
Era estranho e confortável estar com ele naquele lugar, mas logo ele voltou, não me deixando pensar muito
- Prontinho - Colocou o balde entre nossos corpos e deu play.
Peguei um punhado da pipoca, colocando na boca e começando a mastigar, até morder um pedaço de metal.
- Vini?! - Tirei o anel da boca, indo acender a luz e sorri olhando ele - Você?
- Quer namorar comigo? - Perguntou sorrindo e me olhando
- VOCÊ AINDA PERGUNTA?! - Ri nervoso pulando em seus braços e selei seu rosto - Quero, óbvio que quero.
E bom, realmente, ele conseguiu transformar aquele dia em um dos meus melhores aniversários.
Lucas Paquetá|@Luscas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das fronteiras
FanfictionVini Jr + Paquetá Uma amizade que começou com a realização de um sonho em comum, pode se transformar em uma paixão? E essa paixão sobreviveria para além das fronteiras brasileiras?