just one more time and I will never get back

14 2 0
                                    


Agora me encontro deitado no chão de meu quarto, olhando para o teto e com uma lâmina em minha mão. Me diz, o que é valor? O que é a vida?

Talvez nem você saiba e esteja me dizendo para não o fazer, mas sequer tem empatia por mim. O que a sociedade me oferece? Em que a sociedade me ajuda? Então por que ela exige tanto de mim?

A real é que nem eu me importo com ela, mas me diz, o que está na balança agora? Minha escolha ou seu egoísmo?

Talvez o suicídio não se trate sobre egoísmo, não vindo de quem o comete mas sim de quem o impede. Tudo o que eu posso fazer é sentar e deixar o piloto automático me levar, vendo minha vida passar e cada vez mais se transformar em um fracasso.

Eu estou sangrando, meu coração está sangrando e eu daria de tudo para poder sentir um pingo de felicidade real, não aquela momentânea. Você poderia me deixar sangrar, mas por que me impede? Ignoram minha dor mas veem meu sangue.

Posso estampar um sorriso em meu rosto se é isso que você quer, mas nada vai impedir com que eu sinta esse vazio e não vai ser você que vai conseguir preencher por que não há nada que o possa preencher.

Na verdade eu nem sei quem sou, escuto meu nome e simplesmente me é estranho, não sei o que está acontecendo comigo e só sei que não sinto nada mas ao mesmo tempo sinto tudo. Não há maneiras de acabar com isso, remédios não ajudam e muito menos anti-depressivos, minha única salvação é a morte. Muitos a veem como inimiga e correm dela, mas é algo natural, não podemos a impedir.

Me sinto sozinho, sem ponto de partida e ponto de chegada, não vejo essa luz no fim do túnel e creio eu que peguei alguma bifurcação em que o túnel era sem saída. Qual é meu ponto seguro? Qual é minha zona de conforto? O que é zona de conforto?

Não me reconheço, não me entendo e sou um completo estranho na frente de um espelho com auto piedade, mas o que eu posso fazer? Não sei quem sou então não sei como me ajudar, talvez isso não tenha saída. Por que pertenço a esta realidade? Quando vou chegar no ponto final?

Eu pedi por ajuda, mas não foi o suficiente, minha hora está chegando e ninguém pode impedir agora. Sou grato por todos que ficaram ao meu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

just one more time and I will never get backOnde histórias criam vida. Descubra agora