capitulo 4

4.1K 217 44
                                    

*3 meses depois*

Já estou aqui a um bom tempo, já peguei intimidade com todos eles. Já aprontamos muito, um dia o taehyung, jungkook e o Jimin  inventaram de fazer uma festa do pijama sem o Jim saber, e eu boba nem nada me juntei a eles, naquele dia o Jin tinha saído com o nanjoom e o hosek comprar algumas coisa pro yoongi, a gente fez a maior festa estava só nos 4 mais tava muito divertido, cada merda que aconteceu que pelo amor, teve uma hora que o taehyung começou uma guerra de travesseiros, foi muito divertidos, todos morreram de rir, o melhor foi quando o Jin e os meninos chegaram, eu pensei q o Jin ia ficar muito bravo, e eu tava certa ele ficou bravo por n ter esperado ele kikiki o Jin é demais,ele como vingança pegou o travesseiro e taco na nossa cabeça. Foi assim a nossa noite a melhor de todas, no final dormimos todos no sofá e em volta de nos tinha as penas que saíram dos travisseiros, aquele foi o melhor dia.

No dia seguinte, acordamos cedo e arrumamos a sala. Depois de começar o café da manha os meninos tiveram que ir pra empresa pra ensaiar a nova música, fiquei sozinha naquela casa tururu.

Eu pensei comigo mesmo, tu és uma criança de 13 anos não tem nada pra fazer, tá numa casa gigante, que tal dança? Foi oque eu fiz coloquei a melhor música e dancei, dancei do meu jeito não sou obrigado a dançar certo, dancei livremente como uma criança foi mui bom kkkkkk

A filha dos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora