O vestido preto realçava muito bem o seu corpo cheio de curvas,um salto que se ouvia depois de cinco quarto extensos,o batom vermelho capaz de matar qualquer homem apenas com um selar seus olhos vermelhos os mais lindos daquele reino trevoso o que mais as mulheres daquele reino mais a invejava era seu longo cabelo negro como pó de chaminé,sua pele estranhamente branca para um humano,e ela não era uma humana,era uma vampira que se dava nome de Jennie BlackHarth a futura rainha a governar Shawdon Villey o lugar em que todos tinham medo por ser totalmente violento.
Jennie estava prestes a se casar por obrigação de seus pais com Kim Jongig ou mais conhecido por Kai,o mais desejado por milhares de moças e mais odiado por milhares de homem incluindo a futura rainha que o odiava mais que seus pais.
Mas era obrigada a se casar com o cafajeste do mal,por mais que o odiasse teria que ter um rei para governar aquele reino hostil.
Caso ao contrário teria que ser condenada a morte pelo próprio povo, o que seria injusto a ela.Mas Jennie não tinha medo de nada,era independente e conseguiria governar aquele reino sem a ajuda de nenhum homem e sim ela mesma.
--Sou independente e não preciso da ajuda de Kim Joging para governar,ele è traste-Diz a princesa com dificuldade de falar por conta da cinta lhe apertar.
--Te entendo minha irmã-Responde a conselheira particular de Jennie,Miyeon,uma escrava da realeza e monarquia,por sinal uma bela moça,não era uma vampira e sim uma loba,a princesa confiava muito em Miyeon e a loba se demonstrava confiante qualquer um poderia cair em seus encantos doces,mas Jennie foi imatura em escolher-la,Miyeon na verdade era uma verdadeira fera,ou melhor uma cobra,ela sempre teve inveja da princesa tinha inveja do seu poder da sua beleza e até dos seus antigos pretendentes,era maliciosa com todos os homens daquele reino uma verdadeira salafrária,era a amante oficial do pai da princesa, desrespeitosa com a rainha Mabel mãe de Jennie,apesar de Mabel ter todo o poder,ela tinha medo de seu rei ;Efron,ele não fazia as vontades da rainha e a punia em todas as noites de núpcias,mas não era punição sexual e sim violenta,Jennie não via a hora de condenar seu pai com suas próprias mãos.
--Está pronta princesa-Diz Miyeon a entregando uma pequena caixa de veludo-Coloque este colar ordens do rei.
A vampira pega a caixa preta e a abre revelando um colar que custaria um ouro preto para a humanidade,era feito de ouro puro e um pingente de ruby.
--Não sigo ordens de ninguém muito menos dele,mas è de chamar a atenção,e achei incrívelmente elegante,poderia me ajudar a colocá-lo?
--Claro... pronto,está bela princesa.
--Obrigada,mas eu deveria ficar assim para uma ocasião especial feliz e não infeliz como está.
--È temporário princesa-Dizia Miyeon tudo estava indo certo de acordo com seu plano.
--Obrigada Miyeon,está dispensada,Subscreva-me aos guardas por gentileza?
--Claro-Sai Miyeon.
Jennie se olha aí grande espelho a sua frente e vendo o quão bela estava a se negar a um casamento arranjado.
____________.
--Princesa?-A conselheira bate na porta.
--Sim?
--Todos estão esperando a sua vinda.
--Tudo bem,Já estou descendo.
Jennie escuta a conselheira descer,e murmura palavras desgraçadas.
A princesa abre a grande porta feita de mármore travertino,os dois guardas que a levariam para o salão aparecem.
--Boa noite princesa-Um dos guardas responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
―Sangue Frio―
Fanfiction'A caça atrás do amor e a Presa do Rival' Uma pura elegância o olhar sedento de favores,uma beleza única e uma mulher independente,suas presas eram sua arma secreta,Jennie BlackHarth a futura rainha de Shawdon Villey."Abram Alas para a futura rainha...