♱3♱

274 34 1
                                    

Entro na cabana e deito Dulce nos lençóis forrados no chão.

--Consegue fazer aquilo só com animais?

--Humanos também.

Yoongi se aproxima e me ajuda a deitar Dulce,eu não tenho experiência com crianças.

--Ela irá dormir aqui?

--Sim,amanhã de manhã a mãe dela vira pegá-la.

--Ela tem pai?

--Não apenas sua mãe Sabrina,o pai morreu condenado então ficou apenas Sunmi,Sabrina e Dulce.

Observo a garotinha deitada já dormindo...Ela pega no sono muito rápido.

--Por que ele morreu condenado?

--Rituais satânicos,isso è um crime aqui na vila.

Rituais...Meu reino è trevoso,mas nunca houve um caso de ritual,isso seria chamar a atenção em Shawdon Villey.

--Sunmi è uma noviça ainda?

--Sim,mas irá fazer seus votos hoje mesmo.

--Mas não se fazem votos durante a noite,não entendo muito bem dessas coisas cristãs,mas em livros que leio não se faz votos a noite ainda mais quando o portão do convento de freiras fica fechado por três dias de orações.

Yoongi para e me encara.

--Fui um tolo-Bate a mão na testa-Você tem toda a razão,não se faz votos a noite,não faço a mínima ideia do que Sunmi pode estar fazendo-Vejo a preocupação em seu olhar.

--Você a ama?

--N-não,claro que não,Sunmi e eu fazemos relações apenas para tirar do tédio,mas tenho medo do que ela possa estar fazendo.

--Por que?

--Você.

--O quê tem eu?

--Ela pode estar entregando você.

--Acho que não,não se preocupe sei me cuidar.

Olho Yoongi pela última vez e me deito ao lado de Dulce.

__________________________

San Houston Villey--Mais cedo.

Dulce já estava entrega a sua mãe,que conheci hoje.
Sabrina Morrison,uma parteira conhecida na vila,ela parecia ser muito avançada para ter uma garotinha de quatro anos.

--Hoje teremos que ficar em uma pousada próxima,atravessar o rio de barca.

--Mas por que?-Pergunto entrando dentro daquela pequena barca com uma mala em mãos.

--Amanhã acontecerá um evento social no oeste,um leilão,e com isso,talvez poderei comprar um terreno maior e construir um casarão.

--Como funciona este leilão?

--Bom,você oferece algo caro e o tutor no balcão fecha o objeto leiloado,e assim ganhará milhões e milhões euros.

--E o que você irá fazer com este dinheiro?

--Tentar seguir uma vida de burguesia.

--E irá trabalhar do quê?

--Vamos saber mais a frente.

Ele dá a partida na barca.

Penso no valor da jóia que tenho me minha mala, não,não è o anel,e sim o colar.
Quero tentar ajudar Yoongi,oferecer minha confiança a ti.

―Sangue Frio―Onde histórias criam vida. Descubra agora