2.

278 37 7
                                    


A feira era extensa e bem lotada,aqui è diferente de Shawdon Villey,mas sei que tenho que governar aquele reino,por mais que seje um reino hostil irei transformá-lo em um reino bem vindo.

--Vamos-Me leva até uma senhora.

--Boa tarde Yoongi,chegou tarde hoje.

--Me desculpe senhora Murray.

--Olhe lá,meu velho amigo está acompanhando de uma belíssima moça pela primeira vez,dois passarinhos apaixonados,ah!vão ficar juntos para sempre,estou até vendo isso.

--N-não senhora Murray está è...-Ele não poderia dizer meu nome-o nome dela è Ivy.

--Não minta para mim meu jovem amigo,não se esqueça que sou uma grande amiga sua e sou uma ótima vidente-Se aproxima e sussurra em nossos ouvidos-Sei que seu nome è Jennie BlackHarth,uma vampira especial.

--Você è ótima nisto.

--Obrigada querida,prometo que não irei contar a ninguém,ainda mais quando se trata de ter o bem da pretende do meu amiguinho aqui...Mas você è bem mais bela do que nos livros,seus olhos não eram vermelhos?por que estão da cor de uma esmeralda?

--Encantos.

--Boa ideia minha linda...Mas então rapaz,aqui está a chave da barraca,ela è sua agora meu jovem-Entrega a chave para Yoongi,seus olhos brilhavam com aquela chave.

--Oh,sim!Muito obrigada senhora Murray.

--Que nada,apenas estou fazendo meu trabalho.Vai lá vender suas mercadorias,e aproveitar o tempo com sua mulher.

--N-não estamos juntos.

--Estam sim olha!Estam até de mãos juntas-Olho para nossas mãos e vejo elas totalmente grudadas.

--È para não nos perdemos.

-Arram,tá,acredito,vá Yoongi,e tchau bela moça,foi um prazer lhe conhecer,quero lhe ver mais vezes por aqui,Você è uma mulher linda,e sabe o que faz,não se esqueça disso.

--O prazer foi todo meu senhora Murray,pode deixar,não irei esquecer-me.

--Cuide dela Yoongi Wood.

--Sim.

--Atè mais.

--Vamos-Puxa me para uma grande barraca,entramos nela e ali ele me disse o que fazer.

--Tenho que inventar seu nome para que não desconfiem-Sei me proteger,mas todo cuidado è pouco.

--E qual será?

--Elyse,está bem?È o mais fácil que posso me lembrar.

--Está bem,o que devo fazer agora?

--Apenas esperar fregueses.

_______________________

Já haviam se passado duas horas e ninguém a não ser dois casais terem chegado até a barraca,estava começando a ter dó de Yoongi.

E se eu tentar lançar um feitiço para chamar fregueses?Eu não vou dar de feitiçeira Scarlett Johansson e nem sou bruxa,mas tenho muitos poderes a adquirir ainda.

Suspiro profundo e faço o quê tem a fazer.
Depois de cinco minutos o efeito começa,duas mulheres,três homens,um casal,seis senhoras,quatro crianças,sete mães,Yoongi estava lucrando com isso.

--Nossa,nunca tive tantos fregueses assim durante dez anos.

--Quantos anos você tem Yoongi?

--Tenho trinta.

―Sangue Frio―Onde histórias criam vida. Descubra agora