Olá meu nome é Lilyth Silva Almeida, tenho quinze anos, agora adivinha onde eu, uma brasileira paulistinha, fui me meter? Toronto, no Canadá! Por que eu vou estar em Toronto? Vou fazer intercâmbio no Canadá mais especificamente na capital! E vou ficar na casa de um casal, Alisson e Luther Gallagher, e eles tem dois filhos, uma mais nova, com minha idade, que se chama Amora, eu acho que tem cara de nome de cachorro, mas quem sou eu pra julgar? Meu nome é "Lilyth"! Mas voltando, e o outro irmão um pouco mais velho, não é ninguém menos que o ator famoso... AIDAN GALLAGHER! Eu sei!!! Parece impossível! Mas não é mentira! Eu já entro em combustão com qualquer coisinha, agora imagina como eu estou em saber que eu vou conviver com a Família Gallagher! É de cair durinha no chão!
– Lilyth Silva Almeida.
Opa! Eu sou a Amora, Amora Gallagher, tenho quinze anos, e bom só pelo meu sobrenome você já deve imaginar, eu sou irmã do famoso ator teen, Aidan Gallagher, um dos maiores galãs dessa internet! E eu bom, por apenas ser irmã daquela coisa, fiquei famosinha, mas eu não faço nada muito impressionante, eu só sou eu mesma, jogo meu lacrosse, mas nada demais. Vamos falar da tal da Lilyth, eu não sei quase nada sobre ela, sei que ela é do Brasil, que tem minha idade, e que é uma grande fã da Billie Eilish, porque todos os stories dela tem as musicas da cantora, ela parece ser simpática, to super animada pra conhecer ela! Não que eu tenha stalkeado ela, estava apenas estudando a personalidade da minha futura colega de quarto. Isso me lembra o meu maior dom, coletar e achar informações sobre absolutamente qualquer um. Acho que o que eu quiser saber sobre ela, eu vou conseguir.
– Amora Gallagher.
Como eu começo isso? Tá vamos pelo início, meu nome é Aidan Gallagher, tenho dezesseis anos, e você deve saber quem eu sou, caso não, eu sou o Five de "The Umbrella Academy", ou eu posso ter feito parte da sua infância, como Nicky, de "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn", mas eu não sou só um rostinho bonito e talentoso, eu também me importo com o meio ambiente! Sou ativista ambiental, fui nomeado o mais novo Embaixador da Boa Vontade Para O Meio Ambiente da ONU, é eu sou um pacote completo! Vamos falar sobre a intercambista que vai passar um tempo na minha casa, eu não estou muito animado com a chegada da menina lá a.... Livya? Lilyth! Acho que é Lilyth ou algo assim, quando ela vier pra cá vai ser só mais uma menina pra ficar me enchendo a paciência, já bastava a Amora.
– Aidan Gallagher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Intercâmbio
Fanfiction"- Quer segurar minha mão? - Aidan perguntou. - Eu não tenho medo do escuro, Aidan. - Ri. - Mas eu tenho. - Ele segurou minha mão e sorriu." Lilyth é uma garota no início de seu ensino médio, ela é uma brasileira que consegue uma bolsa de intercâmbi...