Saímos da sala e no corredor passavam Amora e Nick:
- Ah Lily! Te achei tão fácil. - Amora disse surpresa.
- Clube de esportes Nick? - Perguntei.
- Com certeza, sempre fui um dos melhores quando estudávamos juntos.
- Imaginei.
- Robótica então. - Comentou Amora.
- Parece legal. - Olhei para Liam, que sorriu.
- Já podemos ir então né? - Amora me apressou, parecia cansada.
- Ah sobre isso, eu vou dar uma saída com o Liam, depois ele me leva pra casa, tudo bem?
- Você e o Liam? - Ela olhou pra mim e depois para Liam. - Tudo ótimo, se divirtam mas nem tanto! - Amora brincou.
- Eu cuido dela, pode deixar. - Liam colocou a mão no meu ombro.
Eu e Liam saímos mais na frente indo até o lado de fora da escola um ao lado do outro e conversando sobre banalidades da vida.
Visão do Aidan
Sai de dentro da sala, finalmente pude relaxar meu rosto e largar aquele semblante sério, quando olhei para o corredor relaxando os ombros vi Lilyth no corredor, dei um sorriso involuntário:
- Ei, Lily! - A chamei.
Quando uma mão no meu braço me puxou para trás e fazendo "shiu" com a boca, era a minha amada irmã...:
- Ela ta num encontro, não estraga! - Amora disse baixo.
- Como? - Perguntei não tendo certeza do que tinha ouvido.
- Ela tá saindo com o Liam Davis.
- Com o Liam?! Ela nem conhece ele! - Disse indignado.
- Isso é ciúmes? - Nicolas se meteu.
- Calado. - Fiquei sério.
- Você fica de moleza, ele é gatão e tem atitude, obvio que ela gostou dele. - Amora disse me apressando.
Me calei e entrei no carro, minha mãe virou pra trás e viu que Lilyth não estava ali, olhou pra mim e arqueou uma das sobrancelhas:
- Ela vai sair com o Liam Davis. - Disse não muito feliz com isso.
- Vai voltar com ele? - Perguntou minha mãe tirando o carro.
- Não sei, não quero saber e não dou a mínima. - Disse pegando meu celular e encostando a cabeça no vidro do carro.
- Não acredito... Você tá gostando dela? - Minha mãe me olhou pelo retrovisor.
- Não mãe... Não estou. - Revirei os olhos.
- Isso é ciúmes Aidan Gallagher. - Minha mãe disse calma.
- Nick disse isso pra ele, ele mandou ele calar a boca. - Amora se meteu.
- Ai ai, estava tão ansiosa pra que achasse alguém depois da Noa! - Minha mãe disse feliz.
Meu sangue ferveu, Noa era minha ex ela era do lado francês do Canadá, ela estava morta! E eu odiava quando me lembravam dela, eu nem quero falar sobre isso, mas aquilo me fez enlouquecer:
- Tira o nome dela da sua boca! - Falei alto sentindo meus olhos se encherem de água.
- Aidan! - Amora gritou.
- Desculpa. - Minha mãe disse triste.
Fiquei quieto, peguei meus fones e estourei uma música do Metallica, ignorando tudo que elas falavam sobre mim ou sei lá que merda elas falavam, eu ainda amaria a Noa se ela estivesse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Intercâmbio
Fanfiction"- Quer segurar minha mão? - Aidan perguntou. - Eu não tenho medo do escuro, Aidan. - Ri. - Mas eu tenho. - Ele segurou minha mão e sorriu." Lilyth é uma garota no início de seu ensino médio, ela é uma brasileira que consegue uma bolsa de intercâmbi...