Oi sou SN e tenho 18 anos moro na Coréia sozinha minha mãe não quis vim para cá sou filha única e digamos que sou o exemplo da família por saber falar coreano,espanhol, francês e inglês e fazer faculdade na Coréia acabei a faculdade faz um ano e o dinheiro que minha mãe manda não dá mais fechei o meu diário e fui direto tomar um banho fiz minhas higienes e botei uma blusa branca com detalhes vermelho vinho e azul marinho peguei minha bolsa e meus currículos Entrei no carro Coloquei uma música de Melanie Martinez parei na primeira empresa que viu onde estava escrito precisamos di cuidadoras ao olhar imaginei crianças então entrei via atendente falar que esse cargo era perfeito para mim realmente não sou melhor com crianças mas elas me adoram fazer o quê? Entrei para uma sala onde tinha três mulheres elas eram bonitas e estavam bem arrumadas então pensei é hoje que eu fico sem emprego o cara chamou a primeira mulher e ela saiu com a cabeça baixa depois de uns 20 a 30 minutos foi a segunda mulher e ela saiu com a cara de espanto depois de 15 minutos a terceira mulher e ela saiu meio tristonha depois de uns quatro a três minutos aí ele chamou meu nome e eu fiquei meio assustada mas o mesmo foi com a cara e a coragem que eu não tinha.
-Olá senhorita SN. Ele falou sorridente pensei porque aquelas mulheres saíram tão tristonha se ele está tão sorridente.
-Olá parece que já leu o meu currículo. Fiquei nervosa porque tive tanta intimidade com uma pessoa que nem sabia o nome.
-fiquei interessado no assunto, li que você fala várias línguas e que você é bem paciente.
- Acho que sim porque eu já fiz telemarketing e atender o telefone realmente é um saco.
-também acho você é perfeita para o cargo.
-por que? . Lembrei que tinha acabado de fazer a maior cagada da minha vida precisava de emprego precisava do dinheiro precisava daquilo mas ainda assim decidi dar de cara com aquele homem.
-por que digamos que você vai ter que ter paciência muita paciência.
-e então qual seria a minha função?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu compromisso
FanfictionOi Oi sou s/n tenho 18 anos moro em outro país e estou a procura de um emprego e achei mas esse emprego trouxe 7 brindes problemáticos