A notícia

2 0 0
                                    

-você iria cuidar de digamos...adultos que sai meio inquietos,topa?!. Deu vontade de olhar para a cara dele perguntar Moço você acha que eu estou escolhendo emprego mas a simplesmente virei olhei nos olhos dele e disse
-claro que dia que eu começo é quase o turno?. Vi uma cara de espanto nele Acho que ninguém queria aquele emprego por conta de alguma coisa mas aceitei não tinha muita escolha a única escolha que eu tinha era realmente aceitar
-amanhã tarde e noite e mais uma coisa você precisa ir morar na casa desses problemas sei que vai ser difícil sei que eles são problemáticos mais você é forte garota eu sei que você é forte.
-tá por mim tudo bem me mudo amanhã e me passao endereço.
Ele me passou o endereço olhei no papelzinho e vi que era um bairro Nobre Fiquei impressionada porque ele iria querer que uma simples pessoa que nem eu fosse morar com os problemas É sério mesmo eu fiquei muito confusa porque eu não sabia o que dizer quais são os problemas e o que é que eles fazem de tão impressionante assim depois de tanta pergunta eu levantei normalmente me diz pedir e foi para o carro sair percebi que já era tarde então fui comer alguma coisa já que passei umas 2 horas aquela entrevista cheguei em uma lanchonete sentei em uma em uma mesa bem simples pedir apenas um capuccino tomei meu capuccino calmamente assim que acabei levantei e fui para o carro novamente liguei o som e estava passando home do BTS apenas escutei e fui para casa cheguei em casa arrumei minhas malas e liguei para minha mãe contei tudo e escutei ela pirar do outro lado da linha eu tenho que já era a noite então fui dormir dormi bem calma acordei no outro dia fiz minhas higienes e troquei de roupa coloquei uma blusa simples preta e uma calça preta liguei o celular e vi umas duas mensagens Ele me disse que não precisava eu ir com a roupa muito extravagante Por que iriam me dar o meu uniforme pensei Tomara que o uniforme não seja daqueles bem chamativo seja uma coisa bem simples porque não tô a fim de chamar atenção.

Meu compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora