Segunda ✨
Logo no meu primeiro dia de aula, acabo chegando atrasada. Ando pelo pátio á procura do número da minha sala, até que encontro o mural de avisos da escola, uma lista com o nome de cada aluno e sua respectiva sala. Passo o dedo indicador na extensa lista e encontro meu nome
"Helena Alves de Castro ‐ 1AT Sala 20"
Passo pelo corredor bebo um pouco d'água, e encontro a louca da Camila reclamando achando que eu não iria para escola.Não perderia essa dia por nada. Andamos até a sala e ela para ficar conversando com uma amiga nossa Aurora que estudou conosco no primário. Entro sala com algumas pessoas a maioria conhecidos um ou outro rosto desconhecido. Todas as carteiras ocupadas por mochilas até que avisto uma carteira sobrando. Passo pela mesa vazia do professor e ando pela fileira de carteira quase vazia.
Apenas, pelo detalhe de um garoto de olhos verdes ,com um topete num tom loiro escuro, pele bronzeada. Ele estava com braço na mesa , apoiando seu rosto sua mão e a outra mexendo em seu celular. Até que ele tira os olhos da tela e olha em minha direção. O olho de volta agarro a alça da minha mochila para disfarçar a vergonha. Sua mão que estava apoiada em rosto cai na mesa e, ele começa a me fitar da cabeça ao pés, se endireitando na carteira.
Passo por sua carteira quase como uma flecha e coloco a mochila na carteira atrás da sua o único lugar vazio. E corro para frente da sala para saber mais informações sobre ele com Camila, que me diz que está interessada nele. Quando professor pede para entrar na sala.Não sou de disputar com ninguém ainda mais com Camila, que a considero como uma irmã.
Apesar de ter sentindo um arrepio quando aqueles olhos verdes que olharam. Sou muito tímida, ainda mais quando o assunto é garotos. Nesse quesito minha prima tem mais experiência. Não acharia muito difícil, encontrá -la em questão de dias, ficando com ele. Deixa pra lá, ainda vai ter outros garotos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIÁRIO DE HELENA ALBUQUERQUE
Teen FictionUma jovem sonhadora, com uma vida, digamos comum . Mas, com muitos segredos. Nesse diário , ela relata alguns fatos de sua vida cotidiana revelando segredos jamais ditos.