Domingo ✨
Ainda não acredito que hoje, é meu último dia na fazenda da minha madrinha Luiza. Sério, ainda não tô crendo. Ah! como vou sentir falta da água fria e refrescante da "Cachoeira Do Rio Verde ". Do leite quentinho vindo da vaquinha "Margarida" a favorita da minha priminha Carla, o cheirinho da terra molhada que invadia meu nariz quando a chuva calma caia, regando a nossa pequena horta de legumes como: cheiro verde, cenoura, melancia,tomate e milho.
Essas minhas últimas férias me deixaram com um gostinho de quero mais. É tão bom amanhecer tomar meu café da manhã relaxada e, logo sair com Camila e Léo para dar um tibum daqueles na cachoeira.
E só voltar na hora do almoço quando a fome apertava.(risos) Ainda bem, que tem as férias do final do ano é o meu consolo. Quando menos esperar esse ano letivo termina como uma flecha. Devo admitir que estou bastante ansiosa para começar o ensino médio. Ouvi de dizer que é bem mais difícil que o fundamental. Porém, isso não me importa, já que sou uma ótima aluna.
Segunda ✨
Acordamos bem cedo e partimos rumo a estrada, com o destino as nossas residências. Eram quase 5 da manhã o trânsito seguia moderado, dando a chance da irmã de minha mãe e também minha madrinha Luiza cortar caminhos para chegarmos mais rápido em casa.
E tirar aquela soneca antes do horário de começar a minha aula. Infelizmente, sinto enjoos quando viajo e fica muito difícil de tirar uma soneca. Não sei como Camila, consegue dormir, ela até se aproveita do pobrezinho Léo e faz ele de sofá no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIÁRIO DE HELENA ALBUQUERQUE
Ficção AdolescenteUma jovem sonhadora, com uma vida, digamos comum . Mas, com muitos segredos. Nesse diário , ela relata alguns fatos de sua vida cotidiana revelando segredos jamais ditos.