Capítulo 04 DEGUSTAÇÃO

14.2K 790 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei louco quando vi aquela mulher linda de pele morena e cabelos longos negros, parecendo uma índia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei louco quando vi aquela mulher linda de pele morena e cabelos longos negros, parecendo uma índia. Ela é linda, maravilhosa e me lembra muito alguém que eu tanto amei, alguém que era tudo para mim e agora não existe mais, e para foder ainda mais a minha vida, o destino coloca essa garota justo aqui, na minha boate. Ela lembra muita a Laís, a sua semelhança me deixa embasbacado e por isso não resistir e contratei os seus serviços, eu precisava sentir essa mulher, mas não esperava que ela fosse reagir daquela maneira, não imaginava que ela fosse virgem e ainda não estou acreditando nessa novidade. Aquela garota tão linda e tão encorpada nunca foi tocada por um homem? Como ela pode ser virgem trabalhando em uma casa de prostituição?

Eu vou matar o Logan por me fazer perder o meu tempo, aquele cretino sabe que eu não curto tirar a virgindade de garotinhas. A muito tempo eu não sei como ser gentil e carinhoso com uma mulher, tudo que eu sei fazer e foder com força, mas essas prostitutas nunca reclamaram, mas, também é a primeira vez que encontro uma prostituta virgem, na verdade ela nem chega a ser uma prostituta, já que nunca se deitou com um homem antes.

Essa garota não quer essa vida, do contrário já teria se entregado a mim, as prostitutas dessa boate saem no tapa para ver quem vai ficar comigo, mas não são elas quem escolhe, eu escolho quem vai sentir o meu pau entrando nela com força e eu quero essa novata, ela tem quer ser minha, mas não quero ter que tirar a sua virgindade, não quero traumatizar a garota metendo nela com força na sua primeira vez, eu já fiz isso antes e a pobre da garota chegou a ficar doente, com febre e algumas semanas sem poder transar, prejuízo para ela e para boate também. A garota era nova na casa, mas ela estava aqui porque queria e não por obrigação, mas com essa novata a história parece diferente, então preciso saber de fato como ela veio parar aqui, não quero mulheres traficadas na minha boate.

— Logan! Precisamos conversar, vamos até o escritório, agora mesmo! — Passo por ele furioso e o mesmo estava se esfregando em uma das garotas da casa.

Ele apenas me olha surpreso e rapidamente vem atrás de mim. Passo entre as pessoas sem olhar na cara de ninguém e sem dar atenção as garotas que me admiram famintas, loucas para foderem comigo. Sigo para o escritório no corredor da esquerda e assim que entro vou direto no bar me servir uma dose dupla de uísque.

(NA AMAZON)Meu Chefe Obsessivo ☆ Série - Meu Coração é SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora