Robert*
Estou ansioso para ver ela entrando no altar. Os convidados estão todos em seus lugares, os padrinhos começaram a entrar, por fim chegou minha vez, minha mãe me olha e conserta minha gravata pela milésima vez, ela parece mais ansiosa que eu.
- promete pra mim que vai cuidar bem da Ailen meu filho?
- mãe estou indo me casar com ela, se a senhora me levar até o altar vou passar a vida toda com ela
- ela é uma boa moça, vou ficar de olho em você para garantir isso, afinal quase deixou o Álvaro ficar com ela
- não foi bem assim mãe
- até onde sei se a Ailen não tivesse te aceitado de volta ele teria ficado com ela, e ele é um rapaz bom, eu não teria te aceitado de volta
- mãe me leve pro altar, vou casar com essa mulher logo para não deixar dúvidas que ela é minha e só minha.
Quando entramos todos ficaram de pé, o casamento estava sendo realizado ao ar livre, no Jardim da nossa casa nova, minha bela quis uma festa mais restrita, com poucos convidados, disse que depois de tudo que havia ocorrido ela queria apenas pessoas conhecidas.
Vi Dulce ao lado da irmã da Ailen, elas tinham ficado muito amigas, dona Carlota ao lado de Vicente, vi amigos de longa data, alguns que não conheço, mas que deveriam ser amigos de faculdade da Ailen. Entramos devagar, e pude ver flores por toda parte, rosas brancas, foi o que a Ailen preferiu.
Assim que cheguei ao altar os padrinhos da noiva entraram, fiquei surpreso quando vi os avós do Francisco entrando com ele no colo, fiquei realmente muito emocionado, pois não pude me despedir dele. Entraram todos os padrinhos, então entrou meu pai com a mãe da Ailen, depois entrou a daminha de honra e logo a marcha nupcial começou.
Lá estava ela toda de branco acompanhada do pai, ela estava simplesmente perfeita, a barriga de 7 meses não era muito grande, ela estava simplesmente perfeita, eu era o cara mais sortudo. A banda parou a marcha nupcial e um trio começou a cantar "The Right Time". Lembro dela ouvindo essa música do Warren Barfield no quarto, ou cantarolando no chuveiro. Acabei rindo da situação, pois não sabia que ela tinha colocado essa música no nosso casamento.
Fiquei olhando enquando ela entrava, estava linda, e eu emocionado, não consegui evitar, depois de tudo que passamos e vivemos, agora só nos restava agradecer.
Todos estavam de pé olhando enquanto ela dava cada passo, o vestido era soltinho, sem camadas, longo com tecidos esvoaçantes, ela estava simplesmente maravilhosa.
Desci para encontrar com ela e o pai dela Sr. Joseph. Dei um abraço nele, ansioso para pegar logo a noiva e subir no altar. Ele me pediu para cuidar bem da filha dele, e é claro que eu disse que sim, ela é a mulher da minha vida.
Sr. Joseph me entregou a mão da filha, ela estava com um sorriso lindo, os olhos brilhantes, com toda certeza é a noiva mais bonita que já vi, os cabelos longos soltos, moldando o belo rosto, roubei um beijinho e terminamos de subir ao altar.
Não pude tirar meus olhos dela, estava me sentindo o cara mais sortudo do universo, ela bem ali na minha frente fazendo os votos, dizendo que sim, que gostaria de passar o resto da vida ao meu lado, parecia não ser real, mas era.
Assim que fizemos nossos votos e trocamos as alianças, a beijei como minha esposa, agora oficialmente ela me pertencia e eu a ela. Saímos do altar acompanhados de muitos aplausos, todos estavam realmente felizes por nós.
A festa foi incrível, fizemos nossa dança de casal, comemos bastante, rimos, tiramos muitas fotos, e esquecemos de todas as coisas ruins que passamos, a felicidade estava presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Comum Acordo (Completo)
RomanceRobert Giordano é conhecido no mundo dos negócios como um CEO implacável, mas também é reconhecido por ser um mulherengo de mão cheia. Quando ele vê Ailen Stevenson deseja tê-la em seus braços, mas ela sabe da fama que o precede e não tem a mínima i...