Jennie POV
Flashback...
Era dia dos pais,teríamos uma apresentação em homenagem ao dia dos pais na escola. Eu nunca gostei dessa data,ela me deixa triste e reflexiva.
Então inventei uma desculpa e estava fugindo da escola para evitar todo aquele evento sem sentido pra mim.
-Ei,Jen! - chamou Lisa se aproximando e entrelaçando nossos braços- já que está matando aula,aproveita e sai comigo agora.
-Não é um bom dia,Lis -respondi soltando nossos braços e virando para ela - acho que não vou ser uma boa companhia,me desculpe.
-Não se desculpe,Jen - respondeu pegando minhas mãos - só quero fazer melhorar. Sei que o dia dos pais não é uma boa data pra você.
- Lis...
-Prometo que você não vai se arrepender, confie em mim! -Me olhou com seus olhos pidões - por favorzinho.
-Tà bom... -repondi sorrindo - vou avisar a minha mãe.
Peguei meu celular e avisei a minha mãe que iria sair com Lisa, a mesma pediu para eu passar o celular para Lisa e as duas ficaram de segredinhos.
-Pronto...Vamos? -perguntou me entregando o celular - sua mãe pediu para voltarmos para o jantar.
-Claro -respondi revirando os olhos- não quer chamar minha mãe pra vocês ficarem de segredinhos?
-Não seja ciumenta,eu sou sua melhor amiga,eu não te trocaria pela sua mãe -respondeu enquanto andávamos em direção ao ponto de ônibus - apesar que sua mãe faz bolos muito bons,né? -colocou a mão no queixo pensativa.
-Não acredito que está em dúvida -disse a encarando incrédula - você trocaria nossa amizade por bolos,Lalisa Manoban?
-Óbvio que não -respondeu me empurrando - você sabe o quanto nossa amizade significa pra mim. Não seja cínica - sorriu pra mim e fez sinal para que o ônibus parasse.
- Boa tarde Lady Lisa,como vai? -cumprimentou o motorista do ônibus
-Mr. Jeff ... Boa tarde,para Incheon ,por favor!
Eu apenas observava a interação dos dois. Lisa conseguia se dar bem com todo mundo,ela é realmente especial. Acho que o universo pôs ela no meu caminho porque eu tenho muito o que aprender com ela. Obrigada universo!
Entramos no ônibus e seguimos para Incheon,eu só ia até lá para visitar a vovó. Mas não acho que Lisa esteja me levando para vê-la.
Descemos no Centro tumultuado de Incheon e seguimos andando por uma parte que eu não conhecia,afinal, eu só conhecia a parte mais sinistra. Depois que meu pai se foi, eu e mamãe passamos um tempo na casa da vovó.
Já estávamos andando á uns "séculos" e embora não seja a parte sinistra de Incheon eu ainda estou insegura porque não sei onde estou,porque é final de tarde e já já vai começar a escurecer e por último mas não menos importante... porque não estou com meu canivete para me defender de qualquer ameaça.
-Lisa,já estamos chegando? -indaguei com minha respiração vergonhosamente pesada por conta da caminhada- estou cansada. Já estamos andando faz uma hora
-Cansada?! - indagou rindo da minha cara de sofrimento - só estamos andando há 7 minutos e sim, já estamos chegando,juro!
Sete minutos?! Talvez eu esteja um pouco sedentária demais para conseguir ser capitã das cheerios um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The age of changes
RandomFic inspirada em filmes e séries musicais. (Principalmente Glee). No ensino médio as três amigas Jennie, Lisa e Jisoo passam por aquele conhecido momento de desconstrução de preconceitos, descobertas sobre si mesmas, paixões, confusões e amores. Apó...