Jennie Pov
Bom, hoje é domingo e eu estou na confeitaria da minhã mãe. Marquei aqui com o pessoal do clube do coral,afinal, é mais reservado e a comida é grátis.
Quase todos já tinham chegado,faltavam só o Jin e o Artie. Enquanto eles não chegava a gente estava jogando Uno,pra passar o tempo.-Compre +4,Jimin! - joguei a carta na mesa e zombei do mesmo
-Compre +8, Lisa -disse Jimin jogando uma carta +4 na mesa
-Compre +12,Jisoo! - disse Lisa jogando seu +4 e rindo da expressão indignada de Jisoo
-Você vai mesmo fazer isso,Lisa? -Jisoo fazia sua cara indignada com a mão no coração - e a nossa amizade,cara? O que eu te fiz?
Alguns de nós apenas riamos da situação,enquanto outros bufavam e reviravam os olhos para o drama e a demora de Jisoo.
Jisoo pode ser extremamente competitiva e dramática quando quer. Eu ainda me lembro de quando ela entrou para as cheerios e tentava a todo momento competir comigo,foi até interessante. Nós competíamos principalmente nos saltos e acrobacias,porém no fim das contas acabamos aprendendo uma com a outra e nos tornamos amigas.
O clima entre Lisa e eu ainda está meio esquisito, acho que nós duas não sabemos exatamente como agir depois daquilo tudo. Nós não paramos de nos falar nem nada,mas hoje falamos apenas o básico . Jisoo perguntou o que tinha acontecido mas eu disse que estava tudo bem. Talvez ela não tenha acreditado, mas de qualquer forma não perguntou mais.
-Compra logo,Jisoo! -disse Rosé levemente irritada com a demora e o drama
-Eu não vou comprar! -repondeu Jisoo no mesmo tom
-Então sai do jogo,caralha! -disse Jimin igualmente irritado
-Quem você tá pensando que é pra falar assim comigo,seu porra! -Jisoo jogou algumas das cartas que tinha nas mãos em Jimin, que ficou ainda mais puto do que já estava.
Parece que o parquinho vai pegar fogo. Eu até poderia interferir mas isso está tão engraçado...
-Gente,calma,não precisa de tudo isso -disse Mina que até então só observava - é só um jogo!
-Ela que não aceita,perder! - Jimin jogou as cartas na mesa, mais vermelho que um tomate, por conta da raiva
-Nada disso teria acontecido se minha melhor amiga não tivesse jogado um +4 pra mim! - Jisoo encarou Lisa com desprezo - você é uma traidora!
-Menos,Jisoo,bem menos -repondeu Lisa calmamente - você faria o mesmo comigo.
-Cara...
Jisoo ia continuar com seu drama mas eu resolvi interferir antes que alguma guerra comece por causa desse jogo.
-Tudo bem...CHEGA! acabou o jogo! - interrompi recolhendo as cartas da mesa e puxando as que sobraram na mão de Jisoo que não queria devolver - já que vocês não sabem brincar a gente fica aqui um olhando para a cara do outro.
-Vocês nem parecem jovens de ensino médio -disse mamãe trazendo nossos pedidos - se comportem para não espantar a clientela
-Desculpe,senhora Kim -disseram todos juntos
-Está tudo bem,queridos - respondeu mamãe,se retirando em seguida
Ficamos todos nos encarando por um tempo. Eu recolhi todas as cartas,as coloquei na caixinha e as guardei bem longe de Jisoo.
-Oi gente, nos desculpem pelo atraso, é que foi difícil pegar o ônibus -disse Artie empurrando a sua cadeira de rodas para o lado de Lisa e beijando sua bochecha
VOCÊ ESTÁ LENDO
The age of changes
De TodoFic inspirada em filmes e séries musicais. (Principalmente Glee). No ensino médio as três amigas Jennie, Lisa e Jisoo passam por aquele conhecido momento de desconstrução de preconceitos, descobertas sobre si mesmas, paixões, confusões e amores. Apó...