MinHo volta novamente para a sala, e encontra Jisung assistindo a um desenho infantil no celular. Por um momento ele achou aquilo tudo muito fofo, mas assim que Han nota a presença de MinHo ali, ele bloqueia a tela do celular imediatamente
—V-você tava aí desde quando?
—Não precisa se sentir envergonhado. Eu também assisto desenhos. - dá umas boas gargalhadas mas que foram baixas.
—Vamos assitir algum filme? - Diz Han mudando de assunto.
—Que não seja de terror tudo bem - fala se sentando ao lado de Jisung no sofá.
—Vai pegar a pipoca que eu escolho o filme - Ele tinha um plano em mente, iria colocar um filme de terror mas logo vê o mais velho indo até a cozinha - TÁ NO ARMÁRIO DE CIMA! - Grita da sala se levantando e pegando o controle a procura de um filme muito assustador.
[...]
Assim Han coloca o filme e deixa em pausa indo mexer no celular enquanto MinHo não chegava.
MinHo então volta para a sala e percebe que Jisung colocou um filme de terror logo falando;
—Jisung! Eu disse pra ser qualquer um menos de terror! —fala MinHo se sentando ao lado dele no sofá e colocando os dois potes de pipoca na mesa de centro que tinha ali chamando a sua atenção.
—Relaxa, o que vai acontecer enquanto você estiver assistindo? Nada. - fala guardando o telefone no bolso de seu moletom logo subindo ao seu quarto e pegando uma coberta logo descendo e sentado no sofá de novo e ouviu MinHo resmungar um "Dá medo jisungie..." Han por um momento confirmou que MinHo era uma criança de 5 anos muito fofa.
Assim eles conseguiram assistir pelo menos uma parte do filme, se não fosse por MinHo tapando seus olhos com sua mão que parecia choramingar de medo oque chamou a atenção de Jisung.
—Minho? Você tá bem? Tá chorando? - Ele olha para ver com uma cara preocupante.
—Eu tô com medo Jisungie! - Fala MinHo abraçando Jisung de lado e olhando para a janela vendo a chuva cair - promete que enquanto você estiver aqui nada vai acontecer comigo...
—Claro, eu vou te proteger, e não vou deixar nada acontecer com você... - fala colocando a cabeça de MinHo em seu peitoral.
MinHo se apegava muito fácil a alguém oque de fato, preocupava seu irmão. Pois MinHo poderia estar ali, correndo perigo. Mas com Jisung parece ser diferente, parece ter uma conexão mais forte entre si...
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
Capítulo maior pra recompensar o tempo que passei sem postar nada K
Obrigada pelas 100 views, amo vocês 😔✊💞💕💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝖈𝖔𝖋𝖋𝖊𝖊被_¹:minsung ⎙
Fanfic╰╮╰╮╰╮ ╭━━━━━━━╮╱ ╰━━━━━━━╯╱ ┃╭╭╮┏┏┏┏┣━╮ ┃ | | | ┣┣┣┣┃╱┃ ┃╰╰╯┃┃┗┗┣━╯ ╰━━━━━━━╯ Minho adorava ir em um café, em um certo fim de semana ele encontrou alguém perfeito para si... we love in a astronaut. . . fic by sunggsp4ll3t - MinHo + Jisu...