seu cabelo enroladinho.

16 5 0
                                    

Um rapaz entra no salão tirando todas a atenção anterior dos convidados de seu pai para si.

Com sua aparência de angelical e os fios negros encaracolados chamava atenção de seu namorado que estava conversando com um de seus amigos logo adiante, o rapaz que andava calmamente em direção ao seu namorado que abre um sorriso fofo diante da imagem linda que era Hyungwon andando em sua direção.

Chae aos olhos de todos participantes daquele evento que era para comemorar o aniversário de seu pai parecia desfilar como um modelo extremamente encantador.

Quando chegou perto do Shin o abraçou e ropou-lhe um selinho no loiro que apertara suas curvas bem desenhadas na roupa.- queria está em outro lugar com você em vez daqui.

- pode oculta esses pensamentos perversos Wonho.- wonho viu o momento que a bochechinhas do mais alta se tornaram rubras pela suas palavras com um sentido oculto.

- já falou com seu pai?- o moreno assentiu.- então venha senta comigo à mesa.

- tá bom,amor.- segurou a mão de Hoseok e foi para a mesa onde estava o resto da turma.

Quando tavam sentados os garotos ao redo o olhavam com admiração.

- você está muito fofinho wonwon.- e hyungwon não aguentou a vergonha e cobriu o rosto com ambas as mãos.

- olha como meu anjinho ta fofo com vergonha.- Hoseok para "judiar" do maior o elogiou mais um pouquinho.

- para wonho.- deu um tapa no ombro do namorado que ria de sua expressão.

- vem aqui.- puxou com delicadeza pela nuca do moreno e selou os lábios do mesmo em um beijo cheio de amor e carinho.

- ei ei vamos para com os amassos aqui.- falou shownu rindo.

Uma coisa era certa,o casal de namorados estava muito feliz por te um ao outro.

um anjo em minha vida - 2won •Concluída•Onde histórias criam vida. Descubra agora