Lili reinhart falando

Não aguentava mais espera o burguês (Cole) mais precisava , mesmo não querendo , só estava esperando porque queria provocar , porque que se não já teria ido embora faz tempo
... Vi uma pessoa correndo no corredor, mais quando avistei mais de perto e vi o Sprouse , eu já estava me preparando para dar uma grande bronca nele ...

Cole Sprouse falando

Quando avistei a Lili , vi que ela estava se preparando para me dar uma bronca pq eu tinha demorado tanto mas sou aluno novo e precisei fazer um cadastro de 30 min tinha muita pergunta,até chegar na parte de trancar...
-Oi vamos meninas?-disse eu para controlar Lili
-Porque vc demorou tanto COLE MITCHELL SPROUSE- caramba nem eu sabia meu nome inteiro e Lili sabia , me surpreendi...

Lili reinhart falando

Sim precisei falar o nome dele inteiro e juro que me surpreendi porque o Mitchell foi muito na sorte...
-Então não vai me responder ?- disse parecendo uma mãe ...
-Vou , então eu sou aluno novo e precisava fazer um cadastro de 20 perguntas, para depois poder trancar as aulas.Respondido sua pergunta?- só ele fala AFF
-Vamos?ou vai perguntar mais alguma coisa?- ele disse já irritado
Dei de ombros
-Vamos ! - falei com mais raiva ainda...

Lili reinhart falando

Quando chegamos na Mitsubishi de Cole , tive certeza que ele era um burguês e na minha cabeça estava implorando, para Cams não pedir que eu fosse na frente não aguentaria Cole do meu lado sem falar nada...
-Lili vai no banco da frente já que você conhece o Cole a mais tempo !!!- Disse Cams
Olhei para cara dela e tive vontade de bate na mesma ...
-Tá bom !- falei já esperando o Cole abrir o carro e poder entra nele

Eu já estava morrendo de fome e como ninguém estava falando nada e Cams no banco de trás estava dormindo decidi fazer "amizade" com o Cole , só para ele poder passar em algun lugar para gente comer e se conhecer melhor, porque como eu iria viajar com ele não podia ficar assim ...
-Então Cole Sprouse não vai falar nada comigo? A gente vai viajar junto ! Então é melhor eu conhece você direito ! Não acha?
-Lili eu sei que você está com fome e só está conversando comigo para eu te levar em algun lugar para comer , juro que se aparecer um Mcdonalds eu te levo! - por um momento pensei que ia demorar para chegar na parte de comida mais pelo visto não precisei enrolar nada ...

Cole Sprouse falando

E não demorou muito para eu passar na frente de um Mcdonalds...Quando estava perto Mcdonalds tive que fazer essa pergunta mesmo não querendo que ela respondesse (VAMOS COMER NO CARRO)...
-Então você quer entrar ou quer pelo Drive ?- falei assim torcendo para ela escolher lá dentro ...
-Vamos lá dentro, pela sua cara você ia me odiar mais ainda se eu escolhesse dentro do carro. - e não é que eu deixei isso na cara !!! que bom que ela percebeu se não ia morrer ...
-Você acorda a Cams porque eu não sou bom nisso - disse porque eu não gostaria de ser xingado logo quando Cams acordaria...
-Sério isso ?- ah ah ela que chama a Cams e não quer acordar ela me poupe ...
-Bem sério!- disse em um tom sarcástico
- Me espera- e o que eu tive que fazer... espera a criatura acordar a Cams ...

Lili reinhart falando

E lá fui eu acordar Cams , eu tive que fazer o máximo para ela não acordar com raiva...
-Cams acorda -falei em um tom suave que nem eu sabia que falava assim!!!
-Oi lili posso dormir mais um pouco?- disse ela achado que já estava na minha cama e na minha casa ...
-Poder pode mais você ainda está no carro de cole e estamos no Mcdonalds ! - o único jeito foi falar Mcdonalds para ela acordar
-Oi !!! - ela disse já bem acordada...
-Sim estamos no Mcdonalds , você vai querer ir ou não ?
-Claro que eu vou !!!
-Então vamos Cole está esperando a gente!

-Nossa já tinha achado que você não conseguiu acordar ela - Cole disse rindo
-Sim demorou - disse também em um tom razoável
-Vamos, vocês me acordaram para ficar conversando ou comer ?

My love 💞🐍Onde histórias criam vida. Descubra agora