1×1

124 5 0
                                    

Meu nome é Lili Reinhart,tenho 22 anos , faço faculdade de administração...minha mãe tem uma melhor amiga que tem um filho chamado Cole Sprouse ,( acho que esse é o nome dele)  ... Ah já ia esquecendo meu maior sonho é ir para Vancouver , eu estou guardando minha mesada já faz 1 ano , mas só tenho 300 reis que é pouco pra quem vai para Vancouver , até porque vou querer trazer lembrancinhas, para dar para minha mãe , vamos parar de enrolação e vamos logo para história kkkk...

Lili reinhart falando

Era segunda de manhã, óbvio que não queria sair da cama, mais tinha que sair , escolhi uma roupa bem básica , pois iria só para faculdade ... me arrumei fiz uma maquiagem bem básica e desci para tomar café , quando cheguei no andar de baixo , vejo a amiga da minha mãe e o tal de Cole , sinceramente não gosto dele . Ele parace ser um burguês que pega qualquer menina que aparecer na frente dele. Mais tudo bem não estou aqui para contar da vida dele , então fui seguindo em frente quando chego na cozinha...

Minha mãe estava conversando com a amiga dela e o Cole , mais quando ela me viu parou de falar na hora ... Na minha cabeça parecia que ela estava falando  mal de mim e quando me viu parou mais vai saber , eu então decidir falar ...

-Oi gente-falei com um tom doce para ninguém suspeitar de nada
-Oi filha , como vc já conhece minha amiga só vou apresentar o filho dela kkkk- ela disse dando um sorriso pra mim
-Esse é o Cole , Lili -disse minha mãe
-Prazer - respondi na hora só que com um tom de "raiva"
-Cole essa é a Lili- disse ela continuando
-Prazer - disse ele e deu um sorriso que pra mim parecia "malicia"
-Então filha eu tenho uma novidade pra te contar - disse minha mãe sorrindo para a amiga dela ...Já comecei a ficar com medo e fui pensando no que eu fiz e ela descubriu ...
-Filha- minha mãe me tirando dos pensamentos
-Oi , desculpa- não sabia o que responder... já tava imaginando eu recebendo uma bronca na frente da amiga dela e Cole...
-Você vai para Vancouver -minha mãe disse gritando e com uma felicidade no rosto
-Como assim- foi a única coisa que respondi ainda não tinha caido a ficha kkk
- Sim você vai para Vancouver- minha mãe diz sorrindo
-ah ah ah- gritei até Cole tampou o ouvido

Cole Sprouse falando

Nunca achei que aquela menina fosse gritar tanto , quase fiquei surdo tá louco ... Quase xinguei ela mais como eu tenho muito respeito pela mãe dela , Não falei nada apenas tampei o ouvido .Lili percebeu ai assim que ela parou de gritar e a mãe dela continuou a falar ...
-Então filha, como eu não quero que vc vá sozinha chamei o Cole pra ir com você-quando ela falou aquilo lili olhou pra mim e ficou com uma cara de tipo [Sério ele vai comigo]

Lili reinhart falando

Quando escutei minha mãe falando que eu ia com o COLE SPROUSE  eu olhei para cara dele com um tipo( Sério ele vai mesmo) eu espero que pela minha cara ele já tenha percebido que eu não queria ele comigo mais parece que não adiantou ...
Vi o relógio e já tava na hora de ir para faculdade e já vou aproveitar para trancar em quanto eu estiver fora e tbm vou pedir para a minha amiga camila tbm trancar mesmo que ela não vá comigo quero termina o ano junto com ela ...
-Tá bom então,  Cole vc vai sair que horas da sua faculdade? Quer saber anota meu número- falei depressa
-Tá bom , vc vai de ônibus?- ele perguntou .
-Vou , algum problema?-falei bem rigida kkkk
- Tá calma- disse tentando modera as coisas
Calma uma vírgula kkk
- Só anota meu número!
(11) 99123-4567
-Anotado grossa- ele disse em um tom sarcástico mais nem liguei revirei os olhos e peguei minha mochila...
-Tchau pra todo mundo,  amo você mãe- falei assim porque dali só amo mesmo minha mãe kkk
-Tchau Lili-disseram em unísson
-Tchau filha,  tbm te amo💞- disse minha mãe separada dos outros

My love 💞🐍Onde histórias criam vida. Descubra agora