Rory entrou no quarto com a sutileza de uma brisa, o cuidado para não me acordar, infelizmente eu já tinha acordado desde que Bestial me deixou sozinha na cama. Quando ela fechou a porta devagar e se virou para a cama acabou tomando um susto ao me ver sentada.
- Por Deus! Que susto! Você quer me matar? - soltei um leve sorriso para ela.
- Desculpe por isso. - ela abanou as mãos dispensando.
- Esquece. O que aconteceu para me chamar aqui? - apontei para a cama e ela sentou retirando os sapatos e se acomodando confortavelmente.
- Carlos me ligou, ele me ameaçou... ele quer meu filho... ele... - ela colocou as mãos sobre as minhas e sorriu.
- Calma. Ele não pode fazer nada contra você enquanto estiver aqui. - ela garantiu.
- Mas, e o tribunal? Ele pode tirar meu filho de mim! - ela negou.
- Ele não pode, a prioridade é sempre da mãe. E eu tenho uma forte amizade com o juiz que vai julgar o seu caso, nos formamos juntos. Tenho provas contra seu ex que já foram apresentadas, e se ele ousar colocar os pés em Homeland para fazer mal a vocês será julgado aqui mesmo. - como ela conseguiu fazer tuso isso?
- Como? ... - Rory riu retirando alguns papeis da sua pasta.
- Eu contratei um detetive particular muito bom, e tenho estudado as leis de Homeland. Fica tranquila. - a abracei, não era a melhor amiga do mundo mas Rory estava fazendo de tudo para me ajudar.
- Tem certeza que ele não vai conseguir comprar o Juiz? - como ele já tinha feito isso com meu advogado, era difícil imaginar que não pudesse fazer com outras pessoas.
- Tenho total certeza. Você não precisa se preocupar com isso. Lembra que vamos estar lá semana que vem e depois é o fim dessa preocupação. - claro, não tinha como esquecer. Tudo precisava dar certo.
- Não precisarei mais viver assustada. - sussurrei mais para mim do que para ela.
- Está segura aqui, ele não pode chegar até você. - garantiu. Antes que pudessemos continuar conversando escuto o choro baixo de Nathan.
Me levantei rápido indo até lá, meu pequeno estava em pé no berço com os olhos molhados e fazendo bico, o peguei nos braços e voltei para o quarto onde Rory ainda estava.
- Quer que eu te deixe sozinha? - ela perguntou, assenti. Já tinha certeza que precisava, tudo daria certo e nós ficaremos livres dele. - Qualquer coisa é só me ligar. Até mais.
A advogada smurf saiu tão silenciosamente quanto entrou nos deixando sozinhos no quarto. Eu estava aliviada e conseguiria dormir mais tranquila hoje, de preferência ao lado de Bestial. Não sei como pude me fascinar tão rápido por alguém, eu espero que seja recíproco, que esse gostar e o frio na barriga não desapareçam, que eu possa realmente ter alguém do meu lado.
Sei que é cedo demais para pensar em um futuro mas, não vejo Bestial longe de mim, quero construir um futuro ao lado dele. Nathan me encara como se soubesse o que estou pensando, ele também gostou muito de Bestial, e aquele lindo gatinho de olhos verdes se mostrou tão disposto a cuidar de nós dois. Meu gatinho. Quem diria que minha alma gêmea estaria me esperando desse lado dos muros.
Depois que Nathan dormiu o coloquei na cama mesmo, tomei um banho relaxante na banheira e vesti uma roupa leve para descer e encontrar com Bestial. Infelizmente ele não estava lá, abri a porta da frente para checar de ele estava na varanda mas encontrei um outro espécie.
- Junniper? - assenti. - Bestial me mandou te avisar que está em reunião com Justice mas, logo estará de volta. Rory pediu que eu ficasse aqui até ele voltar, me chamo Brass, qualquer coisa é só me chamar.
Ele sorriu, retribuí e o agradeci em um sussurro enquanro voltava para dentro de casa, o que aconteceu para Justice pedir uma reunião tão repentina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestial - Novas Espécies [L7]
FanfictionLivro 7 Bestial estava realmente cansado de tentar, literalmente quebrou a cara achando que Nyssa fosse sua companheira e depois dos inúmeros socos que a "vida" lhe proporcionou decidiu esquecer o acasalamento. Mas, o destino tem outros planos e nel...