Tonight, gonna take you somewhere
Leave it all behind
We'll go into the stars
Forget time
In an infinite universe
I know you feel alive
Let it take you away.
Ison- Nebula
OS SONHOS MUDARAM DEPOIS QUE SAKURA conversou com Ume na cafeteria. Ao invés do campo de batalha e do sangue e da morte, ela via planícies verdes e intermináveis, e desfiladeiros colossais de calcário, e lagos e mares, e montanhas cobertas pela neve. Esses sonhos eram pacíficos, mas definitivamente não eram monótonos. Deixavam-na com uma sensação calorosa no peito e no estômago, e em algumas vezes faziam-na, até mesmo, despertar com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e travesseiro.
Uchida Sasuke estivera presente em todos eles, acompanhando-a como um intruso bem-vindo em cada paisagem onírica. E exceto pelo cabelo negro estar mais comprido e pelo semblante sereno trazer uma aura imperturbável de sabedoria, Sakura não tinha dúvida de os dois serem a mesma pessoa. Os olhos escuros jamais mentiriam, eles sequer mudavam. E ela sempre reconheceria aqueles olhos profundos e imperscrutáveis.
Então, um dia, enquanto pegava o trem para ir visitar a casa da mãe, afastada do centro agitado de Konoha, ela o encontrou por acaso outra vez.
Ele estava distraído e a poucos metros dela, o olhar fixo num ponto qualquer. Agarrada à barra de apoio, Sakura se permitiu espiá-lo — e apreciá-lo — com discrição. Pegou-se admirando o ângulo elegante do nariz dele, os lábios bem desenhados e pressionados, o contraste do cabelo preto como as penas lustrosas de um corvo com a pele perfeita do rosto.
De repente, ele olhou na direção dela e Sakura mais que depressa abaixou o rosto, temendo ser reconhecida; não queria que ele pensasse que ela o estava seguindo como uma psicótica. Seu coração batia descompassado, entretanto. Contou mentalmente até dez antes de arriscar roubar um último olhar dele. Uma voz feminina e artificial anunciou a próxima parada do trem, na próxima plataforma suspensa de desembarque. Ela quase se esqueceu de respirar quando o surpreendeu fitando-a com uma expressão intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade
FanfictionPor mil anos, as almas deles seguiram pelo universo no encalço uma da outra, existência após existência. Encontros, desencontros e reencontros marcaram Sasuke e Sakura através de todas as vidas que viveram, tal como a dualidade da guerra e da paz, e...