Depois de uma mini confusão la na entrada do morro,cheguei e fui tomar um banho,lavei meus cabelos,escovei os dentes,e me veio a sensação que depois de tantos anos bem, sinto que estou ficando mal novamente,eu não quero me afundar novamente ,não quero sofrer tudo de novo,estou sentido que minha depressão voltou,preciso passar em um medico pra pegar remedios controlados,varios pensamentos negativos na cabeça que nem me dou conta que estava chorando desesperadamente,respirei fundo ,limpei as lagrimas ,e terminei de tomar banho,coloquei um shorts preto com uma blusinha branca ,pentiei meu cabelo, deixei meu cabelo solto mesmo ,coloquei uma rasteirinha ,passei rimel e glos, estava com mo larica mano,desci as escadas liguei a Tv e vi que passava sobre a morte do meu pai na Globo,peguei meu celular pra ligar pra lúcia estava tão distraida ,que nem me dou conta que minha mae ja estava do meu lado,desligo o celular e dou um longo suspiro,escutei uma buzinha de um carro,logo vou em direção a porta para ir no mercadinho e conhecer o morro melhor,entro dentro de um carro bonito preto que por sinal o homem que esta dirigindo e muito gato mds kkkkkkkkk eu e meus pensamentos kkkkkkkk estava distraida que nem me dou conta que ja chegamos em frente um mercadinho,vejo minha mãe sair do carro e entrar no mercadinho,quando estou saindo o homem bonitão que estava dirigindo fala comigo...
Xxx:Hey morena como é seu nome ? ta afim de dar uma volta mais tarde comigo pra conhecer melhor o morro?
Eu: Oi me chamo Alicia e você?Eu adoraria conhecer o morro melhor ,e conhecer como você é na cama (isso eu disse na minha cabeça então so eu mesma escutei Kkkkkkk)Claro eu estava pensando mesmo em dar uma volta mesmo mais tarde ,mas não queria ir sozinha ...-Disse com um meio sorriso
Xxx:me chamo Thiago vulgo TH, vou te chamar de morena mesmo kkkkkkkkk,pdp passo na sua casa 18:00hrs pra te buscar esteja pronto princesa...-Disse com um sorriso sacana que meodeus que sorriso tenho que admitir que ele e lindo mais o amigo dele se eu não me engano um tal de coringa puta merda o cara e muito gostoso deu até um calor agora kkkkkkkkkk...
Eu:ok te espero 18:00hrs...-Disse saindo do carro e entrando no mercadinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morro Do Alemão ❤
Teen FictionMe chamo Alicia tenho 17 Anos sou filha do advogado mais respeitado do país,moro com meu pai pois ele pegou minha guarda da minha mãe quando eu era pequena por ela morar na favela, mais quando completei 14 anos fui atrás da minha mãe para conhecer m...