1 SEMANA DEPOIS
Já se passaram uma semana desda morte de meu pai , hoje é o dia que vou me mudar para morar com minha mãe no morro do alemão ,confesso que estou com um pouco de medo de ir,pois não sei o que vai ser de mim sem meu pai do meu lado ,já arrumei minha mala ontem a noite ,levantei da cama fui tomar um banho pra esfriar a cabeça e coloquei uma calça jeans rasgadinha e um crooped branco com um tênis no pé (foto multi mídia ),peguei meu celular vi umas mensagens de luto e sinto meus olhos encherem d'água ao lembrar de como meu pai era lindo ,ouvi batidas na porta e limpei a lágrimas .
Mãe:Vamos querida o motorista já colocou as malas no carro já está tudo pronto.-disse entrando no meu quarto
Eu: Oi mamãe já estou descendo
Mãe: Tô te esperando lá em baixo...-Disse virando e fechando a porta
Peguei meu ursinho e senti o seu cheiro coloquei na minha cama, peguei uma bolsinha coloquei o carregador e conectei o fone e coloquei pra ouvir uma musica animada pois precisava , desci as escadas morrendo ,me despedi da minha empregada Lúcia e fui pro carro , a música acabou e logo tocou uma musica triste ,quando percebi já estava caindo lágrimas em minha Buchecha , ouvi a porta fechar e senti alguém me abraçar e dizer que tudo ia ficar bem ouvi o carro dando partido e logo tudo apagou ...
Coringa narrando
Acordei com meu radinho apitando ,fui tentar levantar mais não consegui pois senti um peso sobre minha cintura olhei pro lado era a puta que tinha comido ontem ,acordei ela mandando ela ralar da minha casa ...
Coringa:Acorda vadia rala daqui caralho ..
Xxx:Aí amorzinho volta pra cama pra gente brincar de papai e mamãe ..
Coringa:Mandei você sair porra agora , ou quer levar um tiro na cabeça.
Ela sai correndo segurando suas roupas nas mãos , sentei na cama peguei meu celular e fui ver se tinha mensagem , tinha muitas mensagens mais não respondi ,fui pro banheiro tomar uma ducha pois hoje não estava nada bem , sai do banheiro coloquei um shorts ,meu boné ,minha corrente , peguei uma camisa branca coloquei no ombro ,coloquei minha arma na cintura e fui pra cozinha peguei uma maçã e fui pra boca de moto..
Bom vou me apresentar me chamo Daniel mais todo mundo me chama de coringa só os amigos mais chegados sabem meu nome ,tenho 22 anos fiquei frio depois da morte da minha mae entrei na vida do crime com 11 anos depois que meu pai matou minha mãe quando descobriu que ela era prostituta , quando completei 15 anos matei meu pai e foi umas das melhores sensação depois daquele dia eu viciei em matar , matar me acalma , não sou muito de me apegar meu lema e pegar mais não apegar KKK, todo mundo me quer sou moreno dos olhos verdes , corpo bem definido , todas se jogam aos meus pés e eu não perdoou nenhuma não fi eu pego todas, tenho uma irmã de 16 anos ela mora comigo e a única mulher da minha vida que eu escuto..
Cheguei na boca entrei comprimentei os vapores sentei na minha mesa e o radinho toca do meu lado .
Xxx:chefe a dona Maria chegou, com sua filha aqui e tá pedindo pra alguém ajudar ela com as malas
Eu: menor já estou descendo com o carro ...
Putz mano tinha esquecido a dona Maria vai trazer a filha dela pra morar aqui em casa , pra quem não sabe a dona María e minha empregada ela trabalha aqui desde que eu era pequeno tenho mo consideração por ela , peguei uns dos carros dos valores e desci , cheguei lá embaixo e vi uma morena discutindo com os vapores gritando com eles , ela é muito linda meu coração até disparou mano que morena gostosa , preciso dela na minha cama ...
Eu:que gritaria e essa aqui caralho ...-gritei chamando a atenção da morena é de todos que ali estavam.
Xxx: Chefe a filha da dona Maria e muito marrenta mano quer que eu carregue as malas dela acha que sou empregado
Xxx:gente eu estou cansada caralho da pra alguém me ajudar a levar essas porras de malas pra cima por favor
Eu:Olha como você fala com os meus vapores porra..
Xxx:Olha eu adoraria ficar aqui discutindo com você mais tenho mais oque fazer .
Ela saiu me deixando falando sozinho odeio que faz isso mano ,empurrei ela na parede cheguei bem perto dela e falei
Eu: Eu sou o dono dessa porra então abaixa a voz pra falar comigo viu linda por que ninguém grita comigo
Sai de perto dela coloquei as malas no carro , esperei a dona Maria entrar e a marrentinha da filha dela , logo sai acelerando pra cima do morro , deixei as malas delas lá em casa na sala , dei uma piscadinha pra morena e dei um beijo na testa da dona Maria e fui pra boca ...
Oii meus amores tudo bem com vocês? espero que sim,demorei um pouco para postar pós vem acontecendo umas coisas na minha vida , e com a escola fica muito corrido ,mais hoje arrumei tempo para postar pra vocês bjus amo vcs👏👏👏👏😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morro Do Alemão ❤
Ficção AdolescenteMe chamo Alicia tenho 17 Anos sou filha do advogado mais respeitado do país,moro com meu pai pois ele pegou minha guarda da minha mãe quando eu era pequena por ela morar na favela, mais quando completei 14 anos fui atrás da minha mãe para conhecer m...