Acredite:Qual o lugar mais tóxico que existe pra se estar ? ESCOLA , isto mesmo um lugar que foi criado para aprender e para socializar acaba transformando as pessoas depressivas, baixa-auto estima, e um lugar de desordem, cheia de pessoas tóxicas que competem cada vez mais para ver quem consegue ofender mais ao outro.
Minha história com este lugar tóxico com os meus 8 anos , por coisas bem superfícas,como por exemplo:Eu não tinha o Laptop da Xuxa que todo mundo da minha sala tinha , eu não tinha um Maxstill, sempre não tive condições para comprar brinquedos , e me sentia mal por isso , e aliás não sabia que esse seria a ponta do Iceberg dos meus problemas.Ao torno dos meus 10 anos desenvolvi um quadro grave de depressão e o pior disto, sofria sozinho isto foi ocasionado por bullying na escola, tanto em casa , na escola , por que eu não era no padrão de beleza que eles impunha-me , não tinha os brinquedos legais , e muito menos os tablets, fora isto me chamavam de gay , viado , e o pior de tudo ERA SOMENTE EU !Nesta época eu assumo eu queria muito chamar a atenção , fazendo brincadeiras , mas na verdade era um pedido de ajuda.Ja em casa me chamavam de viado , e não tinha a casa dos meus colegas de classe.
YOU ARE READING
Como se amar ?
EspiritualVeja a experiência depressiva,vivida por um adolescente, que querendo ou não teve de aprender a se amar