Capítulo 7

8 0 0
                                    

Essa parte a assustava para cacete e a excitava ao mesmo tempo. E se ela fosse a mulher da vida dela? Aquela mulher que, quando vista pela mulher, atinge-a instantaneamente com o conhecimento de que era feito para ela. Como Normani era para Dainah. Como Hailey era para Shawn. A mulher da vida dela. Ela não conseguia sequer entender isso direito. Não ia nem pensar nisso. Era muito cedo. A situação toda era uma loucura. Ela estava levando Lauren para o seu apartamento. Estava tomando conta da sua vida. Não tinha pensado além de "o que vem depois?". Porque o que diabos viria depois?

Além de colocar Lauren em sua cama, nas suas mãos, submissa, completamente submissa a todas as suas necessidades e desejos. Além de suprir todas as suas necessidades e desejos. Não era o suficiente? Tinha que ser, porque ela não se permitiria pensar além disso. O motorista freou até parar na rua do prédio de seu apartamento e, em seguida, saiu para abrir a porta para Camila. Camila saiu primeiro, deslizando para longe de Lauren e, em seguida, estendendo a mão para ajudá-la no banco de trás. Ela a colocou do seu lado e, em seguida, pegou sua bolsa de viagem com o motorista antes de correr em direção à entrada.

– Você mora do lado do rio Hudson – Lauren disse fracamente, olhando na direção do rio.

– Sim. Tem uma bela vista lá de cima. Vamos subir. Vamos levá-la para dentro.

Elas pegaram o elevador para o último andar e ela carregou sua bolsa para dentro, guiando-a para o quarto. Ela endureceu um pouco quando elas entraram na suíte principal, e olhou para os lados, a cautela refletida em seus olhos. Ela jogou a bolsa em cima da cama e, em seguida, apontou para o banheiro.

– Eu vou te dar um tempo para vestir o que você vai usar para dormir. Vou estar na cozinha te servindo uma taça de vinho. Tome o seu tempo.

– Onde eu vou dormir? – ela murmurou.

Ela colocou as mãos sobre os seus ombros e deixou as palmas deslizarem por seus braços.

– Na minha cama, Lauren. Comigo.

Ansiedade penetrou em seu olhar. Ela se inclinou e apertou os lábios contra sua testa, sentindo-se particularmente sensível em relação a ela. Talvez fosse a vulnerabilidade. A preocupação e o medo que ela podia ver em seus olhos.

– Quando conversarmos, Lauren. Vai ser na minha cama. Você em meus braços. Segura. E você sabe disso. Mas você vai apenas dormir. É por isso que deve vestir suas roupas de dormir. Você não vai usá-las de novo, mas hoje à noite, é preciso essa barreira porque ainda não tem certeza de mim. Depois desta noite, você vai ter.

 Beijou-a uma última vez e, em seguida, virou-se, deixando-a em seu quarto sozinha para se trocar. Ela entrou na cozinha, tomando seu tempo enquanto pegava duas taças e abria uma garrafa de vinho. Lembrou-se de que ela não bebia muito álcool, mas disse que gostava de um copo de vinho de vez em quando, e isso certamente a ajudaria a relaxar esta noite. Ela não sabia ao certo, mas imaginou que ela preferisse vinho tinto. Ela gostaria de algo com cor. Vibrante e saboroso. Nada desprovido de calor como o vinho branco. Ela franziu a testa quando percebeu que seu próprio jantar tinha sido interrompido, e já que tinha ido direto para a casa da Lauren e a encontrou após sua chegada, era provável que ela também não tivesse comido.

Ela remexeu na geladeira à procura de uma salada de frutas e várias fatias de queijo gourmet. Organizou uma bandeja, pegando pão e biscoitos da despensa para acompanhar o queijo e as frutas. E algo doce. Não era verdade que todas as mulheres gostavam de chocolate? Sua empregada muitas vezes deixava doces caseiros deliciosos, e a receita desta semana havia sido mousse de chocolate com cobertura de cream cheese. Havia cinco pratos de sobremesa individuais na prateleira de cima da geladeira, então ela tirou dois dos recipientes individuais, acrescentou-lhes à bandeja e, em seguida, pegou as colheres da gaveta. Ciente de que tinha tomado conta de tudo e que tinha dado a Lauren tempo suficiente para se preparar para a cama e acalmar os nervos, ela voltou para o quarto.

FuegoWhere stories live. Discover now