SN NARRANDO
Depois do incidente com o garoto eu fui andando para casa, quando eu cheguei eu fui trocar de roupa já que estava muito calor, eu vesti uma roupa simples e fui fazer minha comida preferida e quando terminei de fazer fui comer a mesma depois de comer fui assistir um Dorama em meu quarto aproveitando para ligar a central e acabei pegando no sono por conta da noite mal dormida.
JUNGKOOK NARRANDO
Quando eu cheguei na empresa fui logo adentrando e indo direto para o elevador para ir pra sala de reunião onde provavelmente vou encontrar um min yoongi furiosos com meu atraso .
Depois de longos minutos naquela reunião a mesma finalmente acabou e yoongi convocou eu e os meninos em sua sala, sinceramente na quela hora senti que se a raiva que o yoongi estava matasse com certeza eu já estaria morto.
Eu e os meninos entramos na sala de yoongi e ele estava com a cadeira virada não dando para ver seu rosto enquanto nós estamos em silêncio esperando ele pronunciar alguma coisa.
- você chamou a gente para conversar ou para ficar olhando você virado de costa para nós - Namjoon disse.
- e você veio para me ouvir ou ficar olhando se eu deixo ou não deixo de ficar virado - yoongi respondeo.
- Ow! vamos para os dois aí eu não quero ver ninguém discutindo - seokjin disse fazendo yoongi se virar com cara de tédio.
- ok, primeiramente eu só não te mato jeon porque o senhor park e o senhor seokjin arrancariam minha cabeça- yoongi disse em um tom brincalhão - segundamente porque você fez tudo como eu tinha dito que fizesse sem deixar pistas ou rastros -disse sério dessa vez- e terceiramente porque o grupo precisa do maknae e porque por mas que as vezes você e irritante eu prometi aos seus pais antes deles morrerem que eu cuidaria de você.
Eu apenas sorri meio envergonhado pelo modo de yoongi falar pois o mesmo não e de expressar seus sentimentos mas ele cuidou de mim e eu tenho ele como um irmão mais velho.
Yoongi on
Assim que vi que todos estavam me olhando supresos pelo meu modo de falar com jungkook já que eu não costumo demonstrar meus sentimentos até porque não sou muito bom com isso.
- Bom mas voltando ao assunto eu quero dizer que vocês estão de férias só terminem o que e pra me entregar ainda hoje e vamos focar nos nossos outros assuntos entenderam ? Você só vão volta para empresa se for preciso. - yoongi disse.
Mas yoongi você ainda vai continuar vindo para empresa não é ? - jimin pergunta
- Sim porque ?
- então porque está dando férias para nós já que trabalhamos juntos na empresa ?
- Porque eu sou o dono da empresa e agora não e preciso a nossa presença todo dia na empresa já que os assuntos que tinham para resolver já resolvemos fora que estamos trabalhando todo os dias aqui durante um bom tempo e não podemos baixar a guarda da nossa casa e dos nossos outros negócios precisamos ficar atentos e preparados para qualquer coisa que possa vir já que se não e confiável alguém possa querer nós atacar de surpresa será que isso está bom pra você ou preciso falar mais ? - yoongi responde
- Está bom era só por curiosidade - jimin reponde
- Nossa depois o curiosos sou eu - taehyung fala fazendo o jimin revira os olhos.
- Posso te fazer revirar os olhos de uma forma melhor e mas prazerosa - taehyung diz se aproximando de jimin com um olhar malicioso e cheio de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um gângster e uma suicída ( SUGA )
Diversosuma garota que espera a morte chegar todos os dias e que não tem coragem de se martar com suas próprias mãos , cansada de sofrer por se importa muito com os outro, porém ninguém se emportava com ela. mal ela sabia que em uma noite tudo iria mudar em...