Meu deus do céu como ele é lindo!!!

157 8 1
                                    

As portas do elevador se abrem e vou direto para a sala de Gabriel,chego em sua sala e bato na porta,uma voz muito doce me diz:
????:Pode entra!
Eu entro na sala e um lindo homem de olhos azuis,cabelos loiros e bem musculoso,está sentado em sua mesa me olhando,ao seu lado tem um homem moreno,com com olhos castanhos claros,alto e bem musculoso,gente esse é o meu parceiro!!!!!
Os dois me olham de cima a baixo.
Matt on:
Hoje acordei e recebi uma mensagem de Gabriel falando que era para eu ir mais cedo,pq ele iria me apresentar a minha colega de trabalho,eu tomei um banho e vestir uma camisa social branca,deixei os botões de cima um pouco aberto,uma calça jeans rasgada no joelho preta,e uma jaqueta jeans preta por cima,coloquei uma toca e passo o meu perfume,tomo o meu café,tranco minha casa e pego a minha moto.
Chego na empresa e cumprimento a Lisa com um beijo no rosto,entro no elevador,coloco as minhas coisas em minha mesa e vou para sala de Gabriel,bato na porta e ele me manda entrar,nós ficamos esperando a minha nova parceira chegar para nos apresentarmos e pegar alguns projetos com o Gabriel,uns quinze minutos depois alguém bate na porta,Gabriel pede para pessoa entra e eu fico de boca aberta,uma mulher meio morena,de cabelos castanhos escuros,e de olhos verdes entra pela porta,eu a olho dos pés à cabeça e Gabriel também a olha.
Emma on:

(Esse é o Gabriel Simons)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse é o Gabriel Simons)

(Esse é o Matt)O moço loiro começa a falar:???:Olá,me chamo Gabriel Simons,sou o gerente dessa empresa,bom esse é o seu parceiro,Matt Ortega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse é o Matt)
O moço loiro começa a falar:
???:Olá,me chamo Gabriel Simons,sou o gerente dessa empresa,bom esse é o seu parceiro,Matt Ortega.
Matt:muito prazer.
Eu o respondo:
Emma:Ola Matt,olá Gabriel,me chamo Emma Swan,o prazer é meu em conhecer vcs.
Eu dou um sorriso para os dois,Gabriel manda nos dois nos sentarmos e começa a falar sobre o trabalho e como era para fazer,ele nos passa projetos para fazer.
Nós saímos da sala de Gabriel e matt começa a falar:
Matt:Emma vc se incomoda de eu te chamar de princesa?
Eu fiquei um pouco surpresa mais achei muito fofo e como ele é muito lindo,respondi:
Emma:claro Matt,achei muito fofo o apelido.
Ele me da um sorriso e começamos a trabalhar,na hora do almoço Matt me chama e pergunta se eu quero almoçar com ele,e eu respondi que sim.
Chegamos no restaurante e me sento em uma mesa,matt se senta em minha frente,o garçom veio e anotou nossos pedidos ,nós dois estávamos em silêncio até que Matt diz:
Matt:Princesa,me conte mais sobre vc.
Eu conto para ele toda a minha história ele me olha e começa a falar:
Matt: nossa princesa,quem poderia fazer isso com vc,que é  tão linda.
Com essas palavras de matt,eu fico muito corada,ele percebe e começa a rir da minha cara.
Meu Deus como ele é lindo.

Is it love matt(um recomeço ao seu lado)Onde histórias criam vida. Descubra agora