Briga com matt

97 4 0
                                    

Ele me olha espantado,eu saio correndo dali chorando muito,eu estava arrasada, como matt poderia ter feito isso comigo,ele tinha me chamado para sair,não aquela puta,minha maquiagem estava toda borrada,eu estava desnorteada não estava caindo a fixa do que aconteceu,começou a chover forte,quando do nada sinto uma mão no meu braço,quando me viro era matt,eu fiquei com mais ódio e digo:
Emma:oi matt pelo visto a sua "quase transa"estava boa não é mesmo,volta para aquela puta e me eixa em paz!
Eu falo entre lágrimas,ele me olha e diz:
Matt:não princesa me desculpe,eu não pude evitar,eu esqueci que vc estava comigo.
Quando ele fala essa palavra " esqueci que você estava comigo"eu olho para ele com muita raiva e digo apontando o dedo na cara dele:
Emma:há é, vc esqueceu que eu estava comigo,mais eu vou te falar uma coisa matt,que eu queria falar faz tempo,eu não tiro vc da minha mente faz dois meses,eu não te esqueço,eu fico imaginando uma vida ao seu lado desde do primeiro momento em que eu te vi,eu sonho com vc todos os dias,sonho que vc e eu formamos uma família,eu estou tentando te conquistar faz dois meses e vc CAGOU para mim, então eu vou fazer um seguinte vou ligar o botão foda-se e vou falar vai se foder Matt e esquece que eu existo,faz igual vc fez hoje.. e volta para aquela PUTA que vc estava e me deixa em paz.
Ele me olha espantado parece que eu falei demais, ele ri e me fala:
Matt:vc está com ciúme princesa!!kkkk
Eu o olho quase o matando e digo:
Emma:ciúmes desconheço essa palavra!
Ele chega perto de mim e  sinto sua respiração ela está pesada, ele está com uma cara de sério parece pensativo depois de uns cinco minutos ele começa a falar:
Matt:Princesa,eu percebi que vc estava tentando me conquistar,só que fingi que não estava acontecendo nada pq eu não consigo me relacionar com ninguém,desde que minha ex morreu num acidente de moto entre eu e ela eu fiquei com ferimentos graves e ela morreu na hora, princesa vc me deixa louco não posso ficar muito tempo perto de vc,eu não consigo eu fico completamente louco por vc,eu quero grudar em vc é nunca mais soltar,quero que vc seja a mãe dos meus filhos quero que vc forme uma família comigo,eu eu estava beijando aquela garota para te esquecer,pra não ficar pensando em vc toda a hora, princesa eu te amo, é uma coisa que eu não consigo evitar, eu tento me afastar de vc mais isso é impossível,não consigo ficar sem sentir seu cheiro, olhar para vc todos os dias,te tocar falar com vc. Princesa eu fico LOUCO.....
Eu estou sentindo lágrimas descerem dos meus olhos,e então eu digo entre lágrimas:
Emma: Matt eu pensei que vc não dava bola para mim pq vc estava num relacionamento,com alguém vc foi o único homem que me tratou com  respeito, que me trata bem,faz eu me sentir bem,vc é diferente dos outros pq eles só me queriam por causa do sexo,mais era apenas uma noite,eles me batiam, me humilhavam na frente de todo mundo e aí eu não aguentava e fugia, mais quando eu te vi pela primeira vez eu me apaixonei por vc,como não me apaixono a muito tempo então nunca falei isso para nenhum homem e irei dizer a vc.
Emma:Eu te amo Matthew Ortega.
Depois que eu disse isso ele me segurou pela cintura e me beijou, nosso beijo era quente, nossas línguas estavam em perfeita sintonia eu o agarrei para mais perto de mim..........
Nós paramos depois de um tempo por falta de ar,eu não estava acreditando que estava acontecendo isso,fiz algo para a gente comer e ficamos ali na sala sentados abraçados e assistindo a televisão.

Pedi para Matt dormir comigo hoje e ele aceitou tomei um banho e depois ele tomou,deitamos na cama e dormimos.


Esse foi o capítulo meus amores espero que vcs gostaram,e eles não fizeram nada seus mentes poluídas kkkkk

Is it love matt(um recomeço ao seu lado)Onde histórias criam vida. Descubra agora