Como reconhecer o amor da sua vida em três passos. Por Rafael Silva

18 2 1
                                    

Rafael
....

Ok, relaxa meninão.

É só o sorriso mais lindo e gostoso que você já viu na vida, acompanhado de uma deusa grega, egípcia, nórdica... a porra toda.

Caralho que sorriso lindo meu irmão vai se foder, puta que pariu como eu sobrevivi esses anos todos sem esse sorriso?

— Janaína? Que nome lindo! — Digo na esperança de ela não me achar um completo babaca.

Ok eu menti! Janaína? Que diachos de nome é esse? O nome dela deveria ser Vênus sei lá, Rainha da Beleza, Amor da Minha Vida, Afrodite.

— Você é a primeira pessoa que me diz isso. — Responde ela e levanta uma sobrancelha... Sobracelha, sombracelha aaah os pelinhos que ficam em cima do olho.

Putz fui pego, e agora? Sorrio e tento disfarçar.

— Então vamos pro Bluebar? — Marcos, o meu herói pergunta já puxando a loira amiga da minha morena pela cintura.

... Cara eu adorei isso, "minha morena", quer dizer... O cabelo dela é azul, e é lindo, não tenho certeza se se enquadra em morena. Se bem que a pele é de um bombom chocolate que eu não vou mentir, comia foda-se.

— Vamos! — As meninas respondem juntas.

Ótimo, por enquanto tudo bem.

— Ôoooo Xanaaainaaaaaa!

Pera aí, que merda é essa?

Olho para trás e vejo um cara todo vestido de verde com um daqueles óculos estranhos que os jovens gostam de usar e um sapato florescente. A pergunta anterior continua rondando a minha mente. "Que merda é essa?".

— Fala Júlio! — A loira diz dando um sorrisinho.

— Aah Lauren, a palestra foi um SU-CES-SO! Bora comemorar, vocês vão pro o Bluebar? Boraaa!

De canto de olho vejo a cara feia que o Marcos faz. Bom, seja lá o quem seja é engraçado.

Ou era até ele abraçar a Janaína pela cintura.

Quem ele pensa que é? Por quê está abraçando o meu bombomzinho? Fecho a cara.

— Sai Júlio, ô muleque infernal eu hein. — Ela diz para o garoto e eu confesso que eu adorei escutar isso. — Vamos logo gente.

O tal Júlio olha para ela com carinha do gato de botas do Sherek.

— Tá anda logo Júlio, vem você também.

— Ebaaaa!

Por fora estou sorrindo, por dentro estou pensando "Essa lagarta rebolante disfarçada de gente tem a ousadia entrar no meio e abraçar a futura mãe  dos meus filhos."

Pelo menos eu estou disfarçando, a cara do Marcos é impagável, se desse para fuzilar alguém com o olhar a lagarta verde com toda a certeza já teria dançado.

O bar fica do lado da universidade, (genial na minha opinião, sei nem como tem tanta gente na universidade e não no bar).  Atravessamos a rua e "vua lá".

— Então... Falta quanto para você terminar a sua facul? — Pergunto tentando puxar assunto, mas a morena está totalmente distraída e quase não me dá atenção.

— Mais dois semestres.

Ai minhas mãos estão suando, será que ela não gostou de mim? É claro que não seu panaca, quem faz piadas sobre modelos e elogia o nome em pleno século XXI? Eu deveria era ter chegado junto na moralzinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VeganívorosOnde histórias criam vida. Descubra agora