- Você tá brincando comigo, né? – Marinette questionou sem acreditar no que tinha escutado.
- Não, claro que não. – a Césaire balançou as mãos – O Chat é gente fina, não vai fazer nada que você não queira.
- Eu sei disso. Confio no Chat. – até porque secretamente era a parceira dele – Mas... Por que ele iria querer sair comigo, Marinette? – a azulada sabia que para sair com Ladybug, o herói não pensaria duas vezes. Mas agora com ela, na sua forma civil?
- Bom, uma amiga minha me contou que ele está procurando alguém para ocupar o coraçãozinho dele. – Marinette sabia que essa amiga era Rena Rouge, e que no caso, era a própria Alya. Contudo, supostamente não deveria saber, então resolveu fingir ter acreditado. – E aí, topa? – indagou esperançosa.
Alya não aguentava mais ouvir Marinette choramingar pelo seu amor não correspondido por Adrien Agreste. E não é por ser uma amiga ruim e não querer escutar as lamúrias da azulada, e sim porque achava a melhor amiga incrível demais para sofrer por alguém que não dava bola para ela. Assim como Rena Rouge cansou de ouvir Chat Noir se lamentar durante as patrulhas sobre as rejeições de Ladybug. Se ela não o amava, ele tinha que seguir em frente.
Foi então que numa noite, antes de dormir, Alya recebeu uma mensagem de Marinette sofrendo por causa de Adrien – coisa que era normal. E então murmurou que a azulada parecia Chat Noir, visto que minutos antes o herói fazia a mesma coisa para Rena Rouge sobre Ladybug. Nesse momento uma lâmpada pareceu ter ascendido sobre a cabeça da Césaire.
Por que não unir o útil ao agradável?
Alya então esperou até o próximo encontro com o super-herói – afinal, imaginava que precisasse perguntar a ele primeiro, visto que não conhecia nada da sua vida – para falar sobre a sua ideia. Honestamente, não foi muito difícil convencer Chat Noir a sair com Marinette – o que foi estranho, mas muito bom. Agora só faltava convencer a melhor amiga.
- Não sei, Alya. – mordeu o lábio inferior, depois de ter pensado na possibilidade por alguns instantes – Eu acho que não é uma boa ideia. Por que não procura outra pessoa?
- Marinette. – a morena suspirou e segurou a melhor amiga pelos ombros – Você não acha que já sofreu tempo o suficiente pelo Adrien? – ela baixou o olhar – Você é uma garota incrível, merece alguém que te ame tanto quanto você ama o Adrien. E sem contar que o Chat Noir meio que passa pela mesma situação.
- Passa? – questionou surpresa. Não imaginava seu parceiro sofrendo por amor.
- É-É, essa m-minha amiga quem disse. – Marinette riu levemente do nervosismo da morena – Mas enfim, não precisa sair do encontro casada. É só um encontro. Se não der em nada, não deu. Relaxa! – sorriu, a tranquilizando.
- Ok, não estou dizendo que aceito, mas... Como isso iria funcionar?
- Pensei que o encontro poderia ser na sua varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Date
FanfictionOnde Alya não aguenta mais ouvir Marinette choramingar pelo seu amor não correspondido por Adrien Agreste, assim como Rena Rouge não aguenta mais Chat Noir se lamentar pelas rejeições de Ladybug. A garota então, tem a brilhante ideia de apresentar s...