Capítulo II

1 1 0
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P

ensei que seria incapaz de reconhecer. Tantos anos, tanto tempo. A voz claramente não era a mesma, eu ainda não olhei para o rosto. Mas eu tenho certeza de quem é, tanto quanto tenho certeza de que a Lua estará sempre no céu a noite.

- Não sabia que você é dada a frequentar tabernas... Ele suspira baixo. - Isso é uma surpresa de fato. Fala com uma certa ironia.

- Leon? Questionei me virando calmamente e me esforçando muito para manter a calma.

- Principe Encantado ao Seu dispor! Ele diz fazendo uma reverência exagerada. Não deixo de notar o ênfase em "Seu".

- Ahh nossa, que maduro! Vejo que você não cresceu nem um pouco desde que... Não consigo falar a palavra, embora ela esteja presa em minha garganta.

- Desde que fui embora? Suponho que era essa a palavra que você procura... Ir embora... Ele fala e seu semblante antes divertido, fica duro e sério.

Puxo o ar freneticamente, não pode ser tão difícil assim.

- Viajou... Digo e o vejo me fitar com seus profundos olhos cinzas. - É... bem... Quando você voltou? Pergunto mudando de assunto.

- Há cerca de sete dias... Vim até Noratre, dar meus cumprimentos a Rainha Eveline, estava de partida até que passando por aqui vi um curioso vulto vermelho. Ele responde parecendo relaxar.

Maldição tripla! Xingo mentalmente mais uma vez. Anotação mental: Parar de xingar. Mas antes disso preciso para de me meter em encrencas.

- É muito bom revê-lo! Fico feliz de saber que está bem! Obrigada por vim me cumprimentar! Com licença! Digo arrumando novamente meu capuz que tinha caído e eu nem tinha percebido e vou em direção ao cavalo.

- Espera! Ele fala e corre em minha direção.

- Sinto muito, não posso demorar mais por aqui! Falo rápido tentando me livrar dele o quanto antes, desentrelaço o cavalo e subo.

- Você fugiu não é? Ele pergunta dando uma risadinha.

- Isso não é da sua conta! Passar bem! Digo dando impulso a Neblina que logo entende e começa a trotar rapidamente.

Ouço barulhos de cascos baterem nas pedras, e juro, juro mesmo que queria que fossem os soldados, mais sei que não é.

- Tomei sua resposta como um sim! Ele diz, chegando ao meu lado em seu cavalo.

- Você não disse que estava de partida? Interrogo lançando um olhar raivoso a ele.  - Pois bem, parta! Digo e me viro pra frente. - Yaaaah! Digo para Neblina que acelera ainda mais. 

Ouço uma risadinha, e quando percebo ele já está ao meu lado novamente.

- Eu disse sim... e na verdade, eu estou indo para o meu destino! Ele fala e dá uma gargalhada que me lembra nossa adolescência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Nascer Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora