P.O.V SINA
A aula passou sem muita novidade, não tinha muita diferença comparado aos outros dias, peguei meu fichário vermelho claro liso, que tinha um brasão real ao meio e fui em direção à entrada do palácio. Fui interrompida com um puxão no meu braço esquerdo.
- Temos que conversar.
- Não tenho nada para falar com você, Noah.- eu falo desviando o olhar e arrumando minha postura.
- Claro que tem, me desculpa Sina.- Ele tinha um olhar triste nos seus olhos verdes.
- Você não podia ter feito isso, não tinha o direito de fazer isso comigo, nós não vamos conversar agora, e nem tão cedo.- Termino a frase, soltando meu braço das suas mãos e andando sem rumo algum, só queria me esconder, e rapidamente.
- narrador-
Noah e Sina sempre se conheceram, suas famílias sempre foram amigas, fazendo os dois se auto-aproximarem e ao início dos quatorze anos, tentaram alguma coisa mais que apenas amizade.
Eles eram como namorados, saíam escondidos a noite, qundo as luzes se apagavam, trocavam elogios toda hora, não conseguiam ficar muito tempo sem necessitar do beijo do outro.
Mas, nada é para sempre, Sina aprendeu isso da pior maneira possível.FLASHBACK ON
[ dois anos atrás ]
Sina brincava com suas mechas platinadas enquato Sabina cuspia varias palavras que ela nem prestava atenção.- Sina - Sabina disse manhosa dando ênfase a letra A - Você é minha irmã, tem que me ajudar.
- Tá, tá. - Disse de uma maneira rápida, mas continuava distraída.- Você viu o Noah? Ele está atrasado.
Não foi preciso Sabina responder, no mesmo momento, Any, chegou ao ambiente escolar sorrindo, puxando Noah pela gola de sua blusa para um abraço, anunciando seu noivado em seguida.
Claro, Any não tinha culpa de nada, o que os dois tinham estava escondido entre sete chaves, apenas Sabina sabia para ajudar nas escapadas da irmã a noite.
Logo com a cena, Sina fechou o rosto, fazendo uma expressão facial não identificada, más que fez Urrea olhar dentro dos olhos de Sina, e logo em seguida ele fez movimentos com a boca, sem emitir som algum- Desculpa.
E é essa mesma palavra que ele vem repedindo para Sina á dois anos, desde o início do relacionamento dele com Any até hoje.
FLASHBACK OFFP. O. V SABINA
Saio em procura de Sina, a encontro no seu quarto jogana na cama fitando o teto.
- Por que ele faz isso? - Ela pergunta.
- Sina, já conversamos sobre isso...- Eu respondo me ajeitando na cama, colocando a cabeça dela sobre minhas pernas. - Você ainda gosta dele, Sina?
- Tá tudo tão confuso, todo dia são esses pedidos de desculpa, eu não sei.
- Você é minha irmã, eu te conheço, tá tudo bem você ainda ter sentimentos por ele. Ele está com Any para as famílias se unirem mais, você sabe disso.
- Parece que ele tem sentimentos por ela, Sabi- Ela suspirou ao falar a palavra "sentimentos". - Mas, eu também sou dessa porra de família real, não seria igual? ele se casar comigo e se casar com ela?
- Sina, a gente sabe que os Urrea's sempre apoiaram mais a outra parte da família, não é surpresa para ninguém, a questão do sentimento, eu não sei, às vezes ele está se forçando a aceitar a mentira que está vivendo, ou o é por conta do pai dele... Eu realmente não posso te ajudar com isso.
- Mas -Ela da uma pausa antes de terminar a frase e balança a cabeça indicando que não iria terminar a frase.
Dou um beijo por cima dos cabelos lisos dela e saio em busca do meu quarto, hoje era dia do "grande jantar" no castelo. É um tradicional dia da semana, que todos se juntam aqui em Liverpool, para discutir fins relativos à relações econômicas/familiares do reino.
Todos já estão se preparando, melhor começar também.[...]
TRÊS HORAS E CINQUENTA MINUTOS DEPOIS.
Todos já haviam chegado, Krys, Noah, Josh, Heyoon estavam em um lugar de quando costumavamos ir quando crianças, aqui mesmo no Reino, tinha banquinhos de madeira rodeando uma grande mesa redonda, que localizava-se na entrada do bosque real.
- Oi. - Eu disse em coro junto a Any e Bailey, que chegavam junto comigo ao antigo lugar. Sina não falou nada, apenas se sentou ao lado de Josh.
- Cadê a gêmea mau, Krys?- Bailey pergunta fazendo todos soltarem uma curta risada, era assim que eles eram chamados desde pequenos por nós. Gêmeo bom para o Krys, e gêmea mau para Hina, porque Hina desde que me entendo por gente, foi calada, não tinha muito senso de humor, não era muito simpática em relação a Any, mesmo que as duas sempre andavam grudadas falando dos outros, mas sempre uma ou outra vinha fofocar da outra comigo e com Sina.
- Ela tá lá dentro junto com os pais de vocês.- Ele aponta para o castelo e solta uma risada nasal.
- Josh, por que seu pai não veio? - Sina abriu a boca, finalmente.
- Ele tá viajando, Sininho, para o Canada. - Disse enquanto envolvia Heyoon, sua noiva, em um abraço.
- Eu nunca entendi porque você sempre da apelido para todo mundo.- Heyoon disse rindo.
- É um dom. - Josh respondeu sem muita festa, mas depois de uns segundos os dois já estavam em mais um beijo, perdi as contas de quantos eles já deram só hoje.
Deu 20:30, eu olhei para Sina que junto a mim, saímos devagar até o local que sempre iamos. Chegamos ao fim da ala oeste do castelo, na parte á ceu aberto, lá estava ela, Joalin, com seu uniforme de guarda real, nós viu e rapidamente sorriu para a gente, fazendo um movimento para a gente se aproximar.
Faz três anos que eu, Joalin e Sina nos encontramos escondidas, quase todos os dias. Ela tem 21 anos, e trabalha aqui desde os 19, não lembro muito bem como a conhecemos, mas não conseguimos separar mais. Encontramos escondido pois é proibido algum tipo de relacionamento entre funcionários real com a realeza predominante, até mesmo amizade, como era o caso, eu acho.
Consegui reparar que seu cabelo tinha crescido mais e estava extremamente bonito á luz do luar, ela tinha acabado de voltar de duas semanas no exterior.- Senti tanta falta de vocês.- Joalin falou olhando para a lua, nesse momento já haviamos sentado na grama.
Jogamos muita conversa fora, que nem percebemos que estava na hora do jantar, Sina saiu correndo me puxando pelo braço, só consegui ri e olhar para a Finlandesa, que estava me olhando com um sorriso que não mostrava os dentes no rosto.—————
Esse capítulo ainda tá mostrando mais o passado e até o quinto mais ou menos vai mostrar muuito ainda.
vocês gostariam de ter imagens mostrando alguns detalhes? tipo os vestidos e tals...
x o x o 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
traidores. || now united
Fanfictiona vida na realeza pode ser bem pior do que todos pensam, uma coisa que se pode ter certeza,