No sul da Inglaterra, uma grande família real se habitava em Liverpool, composta por duas irmãs interessadas em um único trono.
Eles habitavam o mesmo e enorme palácio, com diversos quartos, grandes pilastras douradas ao centro, extensos corredores eram ocupados pelos Yontas, sempre com uma rotina muito rígida e ocupada.
As coisas entre essa grande família, nunca foi das melhores, as rixas entre os pais acabavam influenciando na convivência dos primos, mas nunca, deixaram-se nas mão, encarando a maioria dos problemas entre terceiros reinos, juntos.
Convivia no grande Castelo, José XVI com seu filho Josh Beauchamp, as duas futuras (ou não) rainhas, Caroline (junto a sua filha caçula Any Gabrielly e o herdeiro Bailey May) e Katherine (acompanhada de suas filhas Sina e Sabina)e, claro, seus esposos Klaus e Damon.
Em uma terra muito próxima, se abrigava em outro reino , Hina e Krystian, os orientais filhos de Madammiela, irmã por parte paternal de Katherine e Caroline, que infelizmente não resistiu em um grande acidente.P. O. V ANY
Arcodei seis da manhã, como de costume, coloquei minha saia xadrez azul e preta, que cobria toda minha coxa, e uma blusa branca, que fazia parte do uniforme. Acho uma bobagem porque as aulas diárias são aqui mesmo,no palácio, não tem necessidade de ficar uniformizida.
Desci o conjunto de 16 degraus, e, para variar encontrei minhas duas primas no caminho, conversando alguma coisa que não tinha interesse algum em saber.- Bom dia, Any .- Disse Sina, a irmã mais nova. Não respondi, apenas continuei descendo as escadas e escutei alguma bufada logo atrás, provavelmente da mesma.
- Bom dia.- Eu disse seca para todo que estavam em pé diante a grande mesa de café da manhã, sendo seguida pela mesma frase, mas agora sendo falada pelas minhas primas.
Assim que chegamos, todos se poscionaram e sentaram em seus devidos lugares, um longo dia estava para começar.P.O.V SINA
Termino meu café da manhã, espero todos da mesa terminarem para ter a autorização de me retirar, sim, todos tinham que se levantar juntos.
Fico distraída brincando com a barra da minha longa saia escura, quando sinto uma pressão no braço.- Já podemos ir.- Sabina disse se levantando para ir para o "colégio", que na verdade ficava dentro das redondezas do palácio, todos estudantes vinham para o nosso reino nos dias letivos, pois é o único colégio real.
E assim que levantei, eu o vi, ele estava com um paletó da mesma cor que minha saia e com uma gravata xadrez, era esse o uniforme masculino, com um sorriso tímido no rosto, lá estava o noivo da Any, Noah Urrea.
Cruzamos olhares rapidamente assim que levantei da grande mesa, passei pela porta junto a Sabina, o ignorando, claro, por que razões falaria com ele em público?
[...]
Chegamos ao "colégio", me sentei na segunda cadeira da terceira fila, atrás se localizava o Krystian, meu primo, e ao seu lado, sua irmã Hina.
Bailey e Josh entraram rapidamente fazendo gracinhas que nem pareciam que eram tão importantes na Inglaterra.
A aula começa e ao passar de uns cinco minutos, Any e Noah chegam juntos, de mãos dadas. Viro meu rosto para frente, não tinha nada para ver ali atrás quando vi Sabina me fitando com um olhar de reprovação, provavelmente ela me viu os encarando.
———————————
amanhã atualizo 💗
x o x o
VOCÊ ESTÁ LENDO
traidores. || now united
Fiksi Penggemara vida na realeza pode ser bem pior do que todos pensam, uma coisa que se pode ter certeza,