ah como eu queria que você pudesse ver a si mesma como eu a vejo. Todas as vezes que olho pra você eu enxergo seus olhos azuis, que refletem sua alma, e ela é tão bondosa. sua boca pintada com batom vermelho, que é uma característica tão única da sua personalidade, faz com que eu queira beijá-la o dia todo, só pra sentir o gosto do paraíso. a sua pele é um convite às minhas mãos, e as suas são tão invasivas, porém delicadas como algodão. menina do cabelo dourado, você é o abraço que todo mundo precisa. ah, como eu queria que você pudesse enxergar o seu próprio sorriso e ver como ele brilha e ilumina tudo ao seu redor, fazendo com que aqueles que possam apreciá-lo tenham um dia melhor. me entristece pensar que talvez você nunca saiba quão única é, que ainda tente agradar aos outros, quando na verdade estaria completa com sua própria companhia. ah minha querida, você é o sol que ilumina os dias chuvosos de quem possui seu coração, e quem dera fosse eu, pois você dançou comigo na minha pior tempestade. ao enxergar o lado bom de todos, você encanta até aos maiores monstros. com seu coração cheio de amor você cura o passado turbulento de quem já estava sem esperança, mas a reencontrou quando te viu. meu amor, eu queria tanto que você pudesse enxergar a si mesma como eu lhe enxergo, mas queria mais ainda que pudesse ver a mim, e o quanto meu carinho e cuidado por você atravessam fronteiras. os seus gostos peculiares mostram que são tão únicos quanto seu nome e endereço. desejo que pudesse ter percebido que eu estava a espiar atrás da porta quando você decidiu se entregar a alguém que não cravaria uma faca em seu coração como eu fiz. no momento em que vi o seu sorriso maior do que quando você sorria pra mim, entendi que ele te enxerga como eu enxergo. mas ah, enlaçado em teus braços, quem dera fosse eu.
YOU ARE READING
a chuva que chegou rápido demais
Romancetextos autorais com o objetivo de deixar o autor respirar novamente.