(💜) jogo da sedução 🔥

193 23 1
                                    


Jimin



Lá estava eu,em cima de jungkook prestes a fazer o que os meus amigos queriam que eu fizesse.

-Nj: vai logo jimin!estamos aqui esperando você começar!-os outros também reclamaram.

-eu vou fazer só tenham calma por favor.eu estou prestes a beijar e deixar chupões em meu chefe!- eu disse diretamente a eles.

-Tae: como se você já não tenha feito isso jimin, então pare de reclamar e faça logo isso.- todos concordaram.

Eu voltei o olhar pra jeon que me olhava diretamente em meus olhos negros.

Ele não estava nervoso,ele estava com tesão.

Eu sei reconhecer.

Abaixei minha cabeça em direção do ouvido dele.

- me desculpe por isso.- eu disse em um susurro e ele assentiu.

Eu comecei a desabotoar a blusa dele de botões e também comecei a beijar.

Eram beijos molhados e necessitados, cheios de luxúria.

Quando deixei de beijar o abdômen de jungkook eu olhei em direção aos meus amigos que olhavam com bastante atenção.

Chegava até a ser estranho pq eu não faria isso na frente dos meus amigos e sim entre quatro paredes.mas eu e jeon não iria transar,iriam só fazer um desafio e pronto. resolvido.

Eu levei minha boca novamente até o abdômen de jeon e comecei a depositar mais e mais beijos molhados.

O clima estava quente na sala.

Fui em direção de seu ouvido de novo.

- está gostoso senhor jeon?-eu susurei e ele arfou.

Mas e claro que eu vou me aproveitar da situação pra provocar ele, pq com certeza eu sou Park jimin.

E se eu não fizesse iria me arrepender pro resto da vida por não provocar jeon.essa chance não cai do céu todo dia.

Levantei meu olhar e lá estava ele,de olhos fechados aproveitando a situação.

Meu amigos continuavam a observar atentamente.

Continuei o meu trabalho de chupar o abdômen de jeon.


Dei vários chupões enquanto olhava para o rosto dele e via que ele está realmente gostando.

Que bom, pq vai ser a última vez.eu acho.

As coisas estavam quentes mais e mais e eu fui subindo para o pescoço dele.

Nem lembrava mais qual era o desafio e só estava aproveitando a situação do momento e me deixando levar pela exitação.

Subi até o seu pescoço e dei chupões leves e beijinhos pra recompensar.

- e melhor pararmos por aqui, não é?-susurei outra vez em seu ouvido.

Era tão bom susurar em seu ouvido que eu nem me importava.

-Jk: o pare jimin, por favor não pare.-ele susurou e eu me arrepiei todo.

Me afastei de seu ouvido e continuei até alcançar sua boca e beija-la.

Os seus lábios eram tão ipinotizantes quanto ao resto de seu abdômen.

É sim, eu me esqueci que meus amigos estavam nos observando ainda.

Direcionei meu olhar a eles e eles continuavam olhando, esperando mais.

Mas eu não quis que não passasse de beijos.

Na verdade eu quero, só não na frente deles claro.

Eu parei e sai de cima de jeon, e quando olhei pra jeon de novo Ele estava exitado,eu não podia fazer nada apenas olhar com tristeza para ele já que nós não somos nada além de chefe e secretário.

Eu corei em total vergonha por deixar meu chefe assim. MEU CHEFE!.

-Nj: ué,já acabou?-namjoon disse emdignado com isso.-continuem com o que estavam fazendo.

-Jn: eu tô chocado com o que vi,e ainda falam não ter rolado nada.

-Jh: a gente só pediu chupões e beijos no abdômen de jeon e você deu beijos no pescoço e na boca dele.vai mentir agora seu cara de pau?se estiver escondendo algo e melhor falar logo.

-Tae: chocado com a cena, mas eu queria ver mais ação.

O jeon não falava nada apenas olhava e tentava esconder a ereção que eu deixei.

Ele levantou e fechou a blusa social dele.

Eu olhava com total atenção.

Ele era lindo.e não podia negar isso.seria um pecado.

Jeon finalmente escontrou o olhar de jimin e ficaram de encarando esperando algo.mas pararam assim que Namjoon chamou a atenção deles.

-Nj: olha jeon me desculpe mais você não vai poder dormir lá em  casa,o jin vai dormir lá hoje.esta muito tarde pra você voltar só,então você vai dormir aqui com jimin.ele pode jimin?

Eu olhei pra ele e ele pra mim.

- pode sim,eu tenho roupas e lençóis aqui.

-Jn: então tá bom,mas se comportem em.-jin olhou malicioso como os outros.

-Nj: nós já vamos, tchau.-jin e Namjoon acenaram e foram embora.

-Jh: eu e tae também vamos.tchau vocês dois.-eles saíram às pressas.

Ficamos eu e jeon sozinhos.

No silêncio.





Continua...

___________________________________

Hummmm🙈

Eu espero que tenham gostado!

Até outra atualização anjos.💜🙈


Comentem!

Deem ⭐!

Amo vocês 😍😍😍😍😍

Angel Or Devil~jjk+Jjm={BDSM}Onde histórias criam vida. Descubra agora