Jimin
Não, eu e jungkook não transamos.
Na hora em que eu fui atender a porta eu disse pra ele esperar que já voltava mas a tesão foi embora.
Então não tem como rolar uma coisa que não tem envolvimento.nao teve boquete nem nada.- simplesmente a tesão foi embora jeon, não podemos fazer nada sem sentir aquele desejo.entende?
-Jk: eu entendo jimin, não viu te força a nada que você não queira e você tem razão.vamos dormir?
- vamos, vou só apagar as luzes e apanhar o vaso que nós derrubamos no caminho pro quarto.- eu sorri malicioso e ele entendeu bem.
-Jk: não me faça te agarrar agora Park, ou se não não vai aguentar a mim se não conseguir o que eu quero.-ele fala se aproximando mais ainda já que ele estava deitado na cama e eu a sua frente.
-o que você quer jeon? Vá, me diga o que você quer. Diga no meu ouvido bem baixinho.
-Jk: eu quero te foder todinho jimin, eu quero que você sinta cada sentimetro meu dentro de você. E você vai gemer, gemer bem alto até estiver roco e os vizinhos ouvirem que eu vou estar te fazendo meu por inteiro.- ele sussurrou no meu ouvido.
É PORRA.
QUE TESÃO.
- ah, eu vou te sentir e eu vou ser seu jeon, todo seu. Meus gemidos vão significar que você está me dando prazer por inteiro.
E eu vou te dar prazer também então quero ouvir você gemer meu nome.Cada palavra que estava saindo da minha boca era repleta de desejo pq o jeon me faz sentir isso.
O jungkook faz eu me sentir desejado por ele.- e quando esse dia chegar eu vou gemer prós vizinhos ouvirem bem alto e em bom son. pq eu também te quero jungkook e mais que tudo me faça seu.
-Jk: você me enlouquece jimin, você me faz sentir muitas coisas.- ele me beijava intensamente a cada palavra.-eu estou louco por você desde que eu te vi pela primeira vez.-jeon descia pelo meu pescoço e deixava beijos nela.
- não faça assim jeon, está me deixando exitado.-parei pra pensar.-oh, seu danado, está me deixando exitado de novo de propósito.-ele levantou seu rosto de meu pescoço e me encarou.
-Jk: mas você também está gostando bastante, né? Não recuse pq e verdade, está exitado por eu te tocar e te beijar.
Ele está certo, totalmente.
- agora vamos parar por aqui e vamos dormir pq amanhã tem trabalho e um dia muito longo. E você e CEO deve chegar cedo.-ele bufou e se destanciou de mim.
-Jk: você e muito chato jimin, logo agora né. Estraga prazeres.
- vamos dormir logo criança birrenta.-eu vou pra perto dele que estava deitado na cama e subi em cima dele.
-Jk: assim lasca, como você quer parar sendo que você continua com esse jogo?-ele está indignado com isso.
- eu só quero deitar de conchinha com você seu safado. pensando em outras coisas.
-Jk: você está sentado em cima do meu pau e quer que eu não me refira a outra coisa?
Jeon e muito bom com as palavras mas às vezes sua língua e afiada pra falar sacanagens.
- pare de ficar falando assim, e vamos dormir logo.-eu deitei em cima dele que me acomodou e me abraçou como se eu fosse um urso enorme e fofo.
Continua...💜💜💜😉
___________________________________
Gostaram anjos?espero que sim.
Eu estava um pouco sumida mas não pq eu quero e pq as vezes dá uma preguiça, eu me esqueço ou tô ocupada então não me cupem por nada e me desculpem pelo atraso.mas tá aí o capítulo merecido.
Eu tô ansiosa pro hot dos dois confesso mas eu preciso planejar direito isso antes de botar aqui pra vcs, pq eu não quero que saia uma merda.enfim.
Não esqueçam de comentar.😉❤
E deixem sua ⭐!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Or Devil~jjk+Jjm={BDSM}
Fanficpark jimin está cansado de sua vida sem nenhum divertimento, está cansado do seu chefe cujo o nome era jeon jungkook um dos mais ricos de toda coreia, o dono de tudo que onde passava exalava pura beleza que era de cair o queixo. jeon sempre passava...