KATHERINE BARRELL POINT OF VIEW
Nem sempre é fácil voltar ao inicio, imaginar onde tudo começou. Ter lembranças de um passado que comparado a toda vida se torna algo próximo e palpável. Consigo me lembrar de como tudo começou, e sinceramente, não foi amor de inicio. Dominique como sempre com seu jeito desgovernado, e suas atitudes impávidas acabou me conquistando naquele mesmo dia. Não posso dizer que foi O amor à primeira vista mais romântico do mundo, mas posso dizer com toda a certeza que se pudessem escrever um livro sobre a nossa história, só as pessoas mais melosas comprariam.
Pensando bem, não me arrependo de nenhum segundo ao seu lado, ou de tudo que conquistamos. Tê-la perto de mim desde o primeiro capitulo , até essa quarta temporada,cinco anos desde a primeira vez que a vi, tem sido uma sorte enorme, pois somente quem conhece a Dom sabe a mulher incrível que ela é.
É um tanto estranho estar sentada nesta praça no Canadá, olhando o horizonte e imaginando como os dois maiores amores da minha vida estão em Bristol, mas infelizmente é tudo o que posso fazer até elas voltarem. Sinto saudades.
Meu celular acende no banco me tirando desses pensamentos e já imagino quem possa ser.
[ Dom : 17:24 ] 1 nova mensagem : Oi Kat, eu e a Lou estamos bem, logo voltamos de viagem. Só queria mesmo te dar noticias sobre ela e dizer que provavelmente ela está com muitas saudades pois perguntou todo esse tempo onde você estava. Minha mãe e meu pai te mandaram um beijo. Bom é isso. Logo chegaremos. Bye.
Bom, pelo menos dessa vez existiram mais palavras.
[...]
Melanie Scrofano : Bom gente é muito bom tê-los de volta aqui para dar continuidade a essa série que tanto amamos. Foi uma pausa bem longa, mas espero que todos vocês estejam com bastante vontade de trazer de volta esse show, conto com o apoio de todos e vamos honrar sempre esses fãs maravilhosos que nos trouxeram até aqui! VAMOS TRAZER WYNONNA EARP DE VOLTA SUAS VADIAS!!!
Todos aplaudiram o pequeno show que Mel deu antes das gravações começarem oficialmente. Foi um longo caminho até trazermos Wynonna de volta as telas. Tanta luta, tantas coisas que tivemos que enfrentar e passar. E hoje estamos aqui, vamos começar a gravar esse show incrível. Mas terei que lidar com Dominique. O que não será nada fácil, já que desde que Dom voltou da Inglaterra nos vemos muito pouco, apenas nas vezes em que fui buscar a Lou em sua casa e que a deixei depois de ficarmos horas em parques e shoppings brincando e comendo. Raramente ela ia até minha casa já que minhas visitas eram quinzenais. Apesar da Dom nunca se importar com as vezes que eu a pegava durante a semana , foi o que ficou estipulado quando perdi a guarda da Lou na nossa separação a um ano atrás.
Muita coisa aconteceu nesses 3 anos que se seguiu nossa tragédia com Alexia e Summer. Depois de tudo começamos a nos desentender com mais frequência sobre como deveríamos criar a Lou, e chegamos a um momento em que discordávamos da marca do café e isso se tornou massante. Até que tudo se dissolveu nas minhas mãos como areia, e então perdi Dominique.
Os meses se passaram, ela voltou para Bristol por alguns tempo, eu fiquei entre o Canadá e Los Angeles, e a Mel se tornou minha melhor amiga. Por um longo tempo fiquei em sua casa sob seus cuidados, e me distraindo com outros trabalhos e os filhos da Mel que são umas fofuras. Eu sentia falta da Lou, sentia falta da Dom. Porém durante todo esse tempo a unica certeza que havia em meu coração era que eu ainda a amava com todo o meu ser, e nada no mundo mudaria isso. Nem por ela e nem por nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de conhecer você
FanfictionLivro que da continuação a história de "Ate conhecer você ". A historia que deu inicio ao amor entre Katherine Barrell e Dominique Provost-Chalkley.