Capítulo Único

1.2K 125 18
                                    


Notas: Essa fic foi inspirada em uma fanfic do My Chemical Romance que eu li no Facebook já fazem uns bons 6~7 anos, e não encontrei mais em lugar nenhum, então resolvi criar minha própria versão com meu OTP supremo, embora ela esteja bastante diferente do que eu me lembro, o plot principal é bem parecido.

-_-_-_-_- 

Era por volta das 6:30 da manhã quando o primeiro tweet foi postado, não havia nada demais, apenas uma foto, sem nenhuma legenda. Os poucos fãs acordados olharam a foto confusos, não havia nada coerente, apenas algo que se assemelhava à um lençol branco, numa cama branca, nada mais que isso.

O segundo tweet chegou meia hora depois, mais uma foto, sem legenda; dessa vez, o lençol branco não fora a única coisa registrada na imagem, havia também dois pés que escapavam do grosso edredom, pés tão brancos quanto tudo o que havia naquela cama.

O terceiro tweet também foi postado num intervalo de meia hora, agora um outro pé se juntava ao pálido, este era um tanto maior, de pele mais escura e bronzeada, faziam um belo contraste juntos. Na legenda havia apenas uma palavra: "Folga~~".

Nesse momento, grande parte dos fãs já estavam despertos, se arrumando para suas atividades rotineiras de meio de semana, ao que o tweet já havia uma boa quantidade de comentários.

"Omo", "Quem são?" e "O que está acontecendo?", compunham a maioria deles, enquanto que alguns outros tentavam adivinhar a pessoa que estava por trás da rede social.

Poucos minutos após a chuva de comentários, uma nova notificação se fez presente. Era mais uma foto daquela mesma cama de lençóis brancos e bagunçados. Duas mãos, uma pálida e outra bronzeada, novamente faziam seu contraste, os dedos estavam entrelaçados, e havia uma argolinha de prata bem trabalhada no dedo anelar de cada uma, um detalhe que fez os fãs enlouquecerem. "São alianças de casal!", alguns diziam nos comentários. Fazendo o autor das fotos soltar risadinhas.

Mais uma foto fora postada, agora havia um corpo deitado no lençol, de bruços, não se podia ver muito, apenas a confusão de lençóis e um pouco das costas de alguém, a falta de roupas era evidente, facilitando a visão da pele branca pintada com círculos roxos na área dos ombros e linhas vermelhas descendo próximo à coluna. Deixando os fãs um pouco perplexos.

A próxima foto demorou, os comentários não paravam de chegar, as fãs já salvavam as fotos e faziam suas suposições e teorias malucas quando esta foi upada.

Era uma foto de rosto dessa vez. O rosto de Min Yoongi, dormindo serenamente, sob o edredom branco, os cabelos pretos esparramados sobre o travesseiro formavam uma linda moldura para seu rosto tranquilo, podia-se ver um pouco de seu pescoço também, onde podia-se notar marquinhas roxas nem um pouco discretas espalhadas pela tez leitosa. Uma legenda fora escrita, quase passando despercebida, ofuscada pela beleza da foto: "ARMY, por favor falem baixo, Suga-hyung está dormindo keke."

O tweet seguinte foram duas fotos, em uma, Yoongi parecia ter acabado de abrir os olhos, em sua expressão tipicamente - mas ainda sim adorável - emburrada, na outra, ele estava sentado, já completamente acordado, com um lindo sorriso em seus lábios finos e rosadinhos, e os olhos brilhando enquanto olhava para a pessoa que tirava as fotos, os cabelos uma bagunça e Min Holly sentada em seu colo, procurando por atenção.

Mais duas fotos: Dessa vez era Namjoon, na primeira ele cobria seu rosto, apenas era possível ver a cabeleira platinada e seus ombros descobertos - onde haviam marcas coloridas, muito semelhantes às do pequeno -, na segunda, ele já não cobria mais o rosto, podia-se ver o seu sorriso tímido, que fazia suas covinhas aparecerem e os olhos sumirem, a cara de sono era bem evidente.

Outra compilação de fotos: Ambos sentados lado a lado, sorriam e faziam um V com os dedos, exibindo novamente as alianças brilhantes. Em outra, Yoongi estava deitado sobre o peito de Namjoon, com o braço em volta de seu tronco, enquanto o loiro selava os lábios em sua cabeça. Min Holly nunca deixando o conforto do colo de seu dono. Na legenda, haviam vários emojis e a frase: "Vamos sair e aproveitar nosso dia de folga. ARMY yeorobun, estudem bem e trabalhem bem no dia de hoje! Fighting!"

Logo após, uma outra enxurrada de comentários se iniciou: "Estão namorando?", "Omo e o beijo?", "Oppa queremos vê-los se beijando! keke", e outros do mesmo gênero começaram a aparecer, provocando risadas aos dois garotos sentados na cama.

-Hm, o que você acha? -O mais novo perguntou, referindo-se aos comentários.

-Bang PDnim vai nos matar. -Respondeu o menor, sem conseguir parar de sorrir.

Dito isso, decidiram postar apenas mais uma foto. Namjoon abriu a câmera frontal de seu celular e esticou o braço, para que ambos ficassem bem enquadrados e se aproximou do - agora finalmente seu - baixinho branquelo, que novamente se encaixou entre seus braços, e selou os lábios finos, logo pressionando o botão na tela, ouvindo o som do obturador, indicando que a foto havia sido tirada. Quando ia se afastar, Yoongi o impediu e aprofundou o beijo, empurrando-o para se deitar e subindo em seu corpo.

-Hyungnim, e a foto? -Conseguiu falar quando o moreno se afastou minimamente para que pudessem respirar.

-Mais tarde... -Murmurou, voltando a atenção aos lábios de seu donsaeng, que em poucos segundos descera novamente ao seu pescoço, como havia feito algumas vezes na noite anterior.

Algum tempo depois, enquanto Yoongi cantarolava desafinado no banheiro, Namjoon voltou a pegar seu celular e abrir o Twitter. Rapidamente selecionou a última foto e digitou uma legenda rapidamente: "Aqui está! =D".

Pressionou o botão azul e desligou o aparelho, antes que Bang PDnim pudesse ao menos ter a ideia de lhe dar uma bronca, e correu para o banheiro. Seu branquelo estava o esperando.

-_-_-_-

Notas: Então, é isso, uma fluffy curtinha pra adoçar nossa vida ><

Essa é minha primeira fanfic real oficial no wattpad, eu já tenho ela no Spirit há um bom tempo, mas agora quero tentar usar essa plataforma pra postar também, espero conseguir voltar a escrever e postar outras histórias desse casalzão da porra em breve :3

beijos meus amores >_<


Twitter (myg + knj) Namgi / SugamonOnde histórias criam vida. Descubra agora