cap.14

5.5K 252 7
                                    

Cap.14


Aylla

narrando


Gusta - sim sou louko sim mas por voce


Aylla - ta bom - ai lembrei do tal sonho - amoir preciso falar com voce


Gusta - ta bom mas e serio


Aylla- e seríssimo


Gusta - ta amor coloca uma roupa e vem pra ca pq se nao eu faço essa toalha desaparecer e te faço minha agr


Eu coro ele ve da uma risada e sai coloco um macacao com um cropped e um tenis. 


Sem a bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem a bolsa

Vou para o quarto e vejo ele deitado na cama com os cabelos bagunçados e sem blusa me dando uma otima visao de seu tanquinho


Gusta- gostou da vista pequena


Aylla - muito - respondi sem pensar


Gusta- eu sei que sou lindo mas fala oque voce tinha pra me falar amor- fala se sentando na cama


Eu vou e me sento ao lado dele


Aylla- bom vamos começar do começo lembra que a gente estava na no avião aí eu cochilei então eu tive um sonho nesse sonho eu estava numa cachoeira um lugar lindo reparando a beleza do lugar eu não percebi que tinha uma mulher junto comigo só que estava de noite então essa mulher me chamou eu me virei falei com ela ela me chamou para sentar Vamos então hoje num tronco de árvore caído e lá ela começou a me contar a história de sua vida ela me disse que o nome dela era era era a lembrei Catarina deusa da Lua ela falou que era casada com Deus sol que se chamava Dylan aí ela falou que teve três filhos primeiro uma menina Depois o menino a primeira menina nasceu com poderes da deusa da lua menino com Deus sol a terceira menina fica os dois poderes misturado era você mas poderoso O tio está atrás dessa menina e essa menina sou eu meu tio está atrás de mim ele quer me matar por que por que eu sou um dos seres mais poderosos Mas eu não quero isso o que eu faço eu só quero ser uma pessoa normal igual os outros Lobos quando ela estava me ganhando meu tio é atacou por que ele não iam a cara do meu pai com isso ele queria me matar mas quando ele sobre os meus poderes ele tava atrás de mim assim minha mãe acabaram de dar à luz ele vai do Castelo minha irmã mais velha ficou para ajudar como eu era apegada mais apegada ao Sandra ela em viu nós dois para Terra fazendo passando pelo processo da gestação e tudo.

A pequena ômega e o Grande supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora