♥️♥️

2.8K 167 7
                                    

Logo o mesmo se aproxima de mim,começo a beija-lo até seu celular tocar!!

Mas ainda ele continuar a te beijar!!

S/n: amor é melhor você atender!! -falo entre os beijos!!

Kook: deixa tocar amor, depois eu retorno a chamada!! -o mesmo falar ainda te beijando!!

Depois de alguns segundos o celular para de tocar, mais depois de alguns minutos ele volta a tocar de novo!!

S/n: amor atende logo!!

Falo vestindo minha blusa!!

O mesmo se levantar, pegar o celular e atende!!

Jungkook on

Pego meu celular, vejo que era um número desconhecido!!

Logo atendo!!

-alo?!

??: Oi meu coelhinho!!

- Lisa?!

Lisa: a própria meu anjo...sentiu saudades?!

Me levanto vou até o banheiro!!

-como vc conseguiu meu número?!

Lisa:não importa bom...a gente precisar conversar!!

-olha Lisa eu não vou perder meu tempo com vc tabom...até quando você  vai ficar me perseguindo garota?!

Lisa: até eu ter você De novo...Você achar mesmo que você vai ser feliz com a S/n jungkook!? Ela não te merece, o que você viu nessa garota jungkook, só por causa que ela é bonita gostosinha?!

- Não Lisa pelo contrário...eu realmente encontrei o amor da minha vida, diferente de você Lisa!!

Lisa: Eu vou fazer de tudo jungkook mais você ainda vai voltar pra mim pode ter certeza disso!!

Chamada off

Desligo meu celular, saio do banheiro volto pro quarto,vejo que a S/n já estava dormindo!!

Pego o coberto cubro a mesma!! Deito ao lado da mesma, dou um beijo em sua testa!!

Kook: BOA NOITE MINHA PRINCESA...

imagine jungkook o filho do meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora