+18

4.7K 216 14
                                    

Logo jungkook coloca sua mão por dentro de meu short, e penetra dois dedos em sua intimidade!!

Dou um gemido não muito alto até ele começa com os movimentos mas forte!!

O mesmo te deita na cama, tira seu short junto com a calcinha é começa a chupar sua intimidade!! Fazendo movimentos circulares com sua língua por cada canto de sua intimidade!!

Você começa a puxa seus cabelos!! Logo você chega ao seu limite, ele te beijar fazendo sentir seu próprio gosto!!

Narradora:hum que delícia kkkk parei

Você fica por cima dele tira sua blusa e arranhar seus lindos ABS, você beijar sua barriga chegando até seu membro, que já estava duro!!

Você tira sua calça junto com sua cueca e começa a masturbalo!!

Kook:coloca a boquinha princesa -fala gemendo!!

Você obedece, jungkook te ajudar com os movimentos fazendo um rabo de cavalo em seus cabelos, até você sentir um jato em seu boca!! Você lambe tudo!!

Kook: você foi uma garota muito má merece ser punida -fala tirando um preservativo de sua carteira!!

S/n: e o que o Daddy pensa em fazer - falo manhosa!!

O mesmo se aproxima de você é sussurra!!

Kook:fazer você gemer, e grita meu nome até não aguenta mais!! -fala te estocando forte e fundo!!

Você geme um pouco alto!! Até ele bater em suas coxas!!

Kook:shiuu fica quietinha!!

Ele começa a te penetra novamente, você morde seus lábios pra conter seus gemidos!!

S/n:o-h Daddy m-mas rápido!!

Kook:com prazer princesa!!

Ele te penetra mas rápido,antes de você chegar ao seu limite ele te vira de quarto e desferir um tapa em seu bum bum que concerteza vai fica a marca!!

Ele começa a te penetra novamente, depois de algumas estocadas você chega ao seu limite!!

Vocês deitam na cama com a respiração ofegante!!

Você deita em seu peito, ele começa a fazer carinhos em seu cabelo

Narradora: quem me dera ter um namorado desse!!

Vc:né é a vida fazer o que continuando a história kkkk

Kook: amor

S/n:sim!!

Kook: me perdoa pelo que eu fiz?!

S/n: claro que eu te perdoou meu coelhinho!! - fala beijando ele!!

Kook: eu te amo s/n tenho muito medo de te perder meu amor - diz te abraçando!!

S/n:você não vai me perder meu amor!! Eu te amo mas que tudo e ninguém vai mudar isso nem a Lisa se esse filho que ela tá esperando é seu não importa vou fica com você o resto da minha vida!!

Kook:obrigada meu amor -fala selando seus lábios!!

S/n: vamos tomar banho!?

Kook: vamos!! - diz pegando sua toalha e se enrolando!!

S/n:pode me ajudar aqui -falo levantando com dificuldades!!

Narradora:acho que o Daddy pegou um pouco pesado com ela kkkk tadinha!!

O mesmo rir!!

Kook: vem -o mesmo te pega no colo...

imagine jungkook o filho do meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora