Malu:Concordo plenamente.
Anna:Emilly como sempre neh, e a senhora Maria Luiza nem inventa em.
GT: Toma aqui teus remédio Malu, que tenho que ir pra boca.-entreguei os remédios da Malu e fui pra boca resolve o k.o da Karen.
GT: Tua piranha, tu ta achando que é quem pra ficar falando que sou teu macho e pra encosta o dedo na Malu e na Emilly .
Karen:Mas...
GT: Cala o crlh da boca, sua puta, VC tem 30 minutos pra juntar suas coisas e sair do meu morro.
Karen:Mas eu não tenho pra onde ir.
GT: Se vira nos 30 poha , agora some daqui.
Karen on
Que raiva que eu estou dessa ta de Malu, e da piranha da Emilly tbm, mas pode deixar pq oq é deles ta guardado, agora to fudid@ pq fui expulsar do morro e agora vou ter que voltar a morar com a velha chata da minha mãe, pensa numa mulherzinha chata é ela, e além de chata é idiota pq até hj ela procurar pela filha perdida dela affs, peguei as minhas coisas e fui pra pista.
Karen:Oie velha chata
Luiza:Minha filha VC voltou.
Karen:Não to lá no morro inda, mas ta me vendo aqui não kct.
Luiza:Que Sdds que eu tava de tu minha filha, agora pra completa só faltava a Maria aqui.Malu on.
Eu tava aqui pesando como eu queria encontra a minha mãe, como eu queria ter ela de volta, será que minha irmã ta bem?? Acho que vou pedir pro GT me ajudar a procurar ela.
Ligação on📲
Gustavo:Fala Malu, cê ta bem??
Malu:Tô, VC tem como vim aqui na sua mãe.
Gustavo:Se VC ta bem pra que VC quer que eu vá ai crlh?
Malu:Preciso de um favor seu!
Gustavo:ta bom to chegando.
Ligação off 📱
GT: Solta a voz.
Malu:Então quando eu tinha um ano de idade, o meu avô me levou pra longe da minha mãe, depois disso nunca mais eu vi ela, na época ela estava grávida.
GT: Tá e qual é o favor que VC quer??
Malu:Eu queria que tu me ajuda-se a encontra a minha mãe, VC pode??
GT:Posso,mas VC lembra o nome dela, e como ela era??
Malu: O nome dela é Maria Rocha, ela é morena, tem o cabelo liso e eu lembro um pouco ela, meu avô sempre dizia isso.
GT: Ta OK, vou pedir pro menino lá descobri coisas sobre ela e quem é ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor erro! (CONCLUÍDA)
Ficção AdolescenteSó foi preciso um baile... Uma simples noite... Uma simples ficada... Pra minha vida mudar completamente... Pro meu mundo virar de cabeça pra baixo.o. Pra uma vida tão "perfeita" virar um caos... Vem aí "O meu melhor erro" Mas caí entre nós será que...