Capítulo 5

107 21 1
                                    


Cara, que droga, a rua está inundada.

Como vou trabalhar? Posso perder o emprego se eu não for.

Então decidi ir, ponho uma bota de plástico, calça jeans, 3 casacos Guarda chuva (não foi no cul não) e capa de chuva.

Estou pronta para enfrentar essa merda de chuva!

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Chego até o ponto de ônibus, está chovendo muito, estou com frio, mas consigo pegar meu ônibus, o caminho foi demorado, entre vendedores de paçoca e de pipoca, a chuva só aumentava.

Mas, eu enfim consigo chegar até meu trabalho.

Meu patrão me olha e diz: karai, eu já ia fechar a loja, só veio você pra trabalhar.

Mano, sério?

PUTA QUE PARIU CARALHO EU QUASE ME MATEI PRA CHEGAR NESSA PORRA PRA ELE FALAR QUE VAI FECHAR ESSE CU DE LOJA? A MANO.

eu respiro fundo e apenas concordo com a cabeça e pergunto se posso ir embora.

Ele diz que sim, e eu o ajuda a fechar a loja e depois sigo meu caminho para casa.

Faço o mesmo caminho do inferno, conseguindo chegar no karalho da minha casa.

Então me deito, e vou ver TV. Estou feliz que vou ter um dia de descanso, coisa que não acontece sempre.

Nesse momento estou de baixo da coberta, bem quentinha e escondida do frio. Estou vendo um filme da sessão da tarde já que cheguei em casa 13:30.

O clima está ótimo pra quem tem dinheiro ou não tem emprego infelizmente.

Esse foi meu fodido dia, enfrentei um vendaval, fou um esforço inútil, volto pra casa e vejo TV. Pelo menos está passando a creche do papai na Globo.

Big Day ✌

Esse foi mais um capítulo da nossa história. Espero que gostem. Eu estou tentando escrever vários capítulos por dia para postar sempre, mas a inspiração da pobreza não vem do nada kkkkkkk. Enfim, amo vocês, votem e se divirtam com a história.

Crônicas de uma PobreOnde histórias criam vida. Descubra agora