CAPÍTULO 2: EU GANHEI UMA BOLSA?

229 10 1
                                    

(ANY GABRIELLY)

Eu estava preparando alguma coisa para eu comer, fazia horas que eu não comia nada e a fome já estava batendo.

Estava cantarolando até que escuto a minha mãe falar com alguém

Porém só estava eu e minha mãe em casa. Minha avó estava fazendo compras no supermercado.

Resolvi ver com quem ela estava falando.

Priscila: Um Conservatório de música clássica?

Luciano: Sim, é em minha cidade!Seria uma boa oportunidade de eu me aproximar de Any! E também ela terá um aprendizado melhor.

Minha mãe estava em chamada de vídeo com meu pai

Apesar de eu não ser muito próxima à ele, ainda sim o amo! E gostaria muito que meus pais voltassem a ser um casal.

Priscila: Vou conversar melhor com ela. Acho que seria uma grande oportunidade mesmo!

Luciano:Espero muito que ela aceite!(ele diz com um sorriso no rosto mostrando na tela do tablet)

De ansiedade eu derrubo um copo que estava no canto da pia.

Priscila: Depois eu te ligo Luciano! Vou conversar direito com a Any Ok?Obrigada pela notícia!

Luaciano: Até mais! (os dois terminam o bate papo e Priscila logo pergunta)

Priscila: O que foi isso meu amor?Quebrou alguma coisa?

Any: Sim,desculpa mãe. Eu já vou limpar!

Priscila: Deixe que eu limpo Any, vá para o seu quarto

Any: Ok (eu digo com um sorriso no rosto)

Eu vou em direção ao meu quarto e começo a escutar algumas músicas pop

Apesar de eu crescer tocando música clássica, eu tenho um amor por outros estilos musicais, principalmente o pop!

Eu não sei qual eu escolho. Os dois são parte da minha vida!

Depois de alguns minutos minha mãe entra no quarto.

Eu logo fecho meu notebook. Minha mãe não sabe sobre meu amor por música pop. A minha família é repleta de artistas de músicas clássicas. Eu quero manter essa tradição, mas é muito difícil.

Priscila: Filha, nós precisamos conversar!
Any: Claro mamãe

Ela senta na beirada de minha cama

Priscila: Eu andei conversando com seu pai. E ele tem uma boa proposta para você.

Any: Qual? (eu digo com um sorriso no rosto e com curiosidade mesmo já tendo uma ideia do que era)

Priscila: Não sei se você conhece o Conservatório Classic, mas você tem uma bolsa para estudar lá.

Any: É SERIO?DE GRAÇA?

Priscila: Esse ano sim.

Any: Espera. Como assim esse ano?

Priscila: Você irá participar de uma prêmio. Chamado prêmio revelação!Se você ganha-lo, continuará estudando lá de graça. Pois continuará com sua bolsa!

Any: E seu eu perder?

Priscila:Você também perderá sua bolsa. E poderá continuar estudando lá caso eu pague!

Any: Mas você tem dinheiro para aquele Conservatório?

Priscila: Acredito que não. Ele é um dos melhores da região e por isso é também um dos mais caros!

ANY'S MASHUPOnde histórias criam vida. Descubra agora