One Shot

3.7K 244 105
                                    

(Louis - 6º ano fundamental)

Vocês devem estar se perguntando como tudo isso começou, como eu decidi não mais aceitar que a vida poderia ter uma esperança maior pra mim. Então, vou contar-lhes o início da minha história.

"Logo após o nascimento de minha irmã caçula meus pais decidiram se divorciar, porém como nenhum dos dois tinham condições foram obrigados a conviverem um com o outro na mesma casa. Por isso, as brigas se tornaram ainda mais constantes... até eu e meus irmãos sofríamos nas mãos de nosso pai. Até mesmo a caçula com menos de 5 meses de vida.

Com o passar do tempo tudo foi se tornando normal, se tornando cotidiano. Antes do café: briga. Na hora de ir para escola: briga. Assim que colocava os pés no jardim da minha casa já podia-se ouvir um coral nada angelical de gritos infernais saindo de dentro da minha casa. Eu não podia fugir, não podia nem ao menos chegar depois da hora em casa que a agressão era certa. Lamentável.

Na escola eu sempre fui diferente, sim, tipicamente deixado de lado... ou talvez fosse somente o que eu pensava na época. Um dia, quando eu estava sentado sozinho no intervalo um menino muito bonito veio falar comigo, ele queria saber como eu estava. Eu não consegui dizer muitas palavras, mesmo percebendo que ele só queria ajudar. Não me achei digno de ajuda. Percebi que ele parecia legal, parecia um amigo de verdade. Meu coração congelou.

Será?

Eu ficaria a salvo com ele?

Poderia mudar isso?

Não.

Logo após a aula desse dia eu fui para minha casa como de costume, mas ao adentrar a porta me deparei com a pior cena que poderia ter visto na minha vida. Minha irmãzinha... Caída no chão, sozinha... Sem vida.
Pensei em gritar por ajuda, pensei. Não o fiz. Meus pais iriam presos e minhas outras irmãs ficariam sozinhas nesse mundo. EU NÃO POSSO PROTEJER NINGUÉM!

Preciso fugir.

Mas minhas irmãs?

Não. Elas vão ficar bem, sabem se cuidar...

Vou embora agora, antes que me vejam.

Antes que seja tarde.

Sim, eu pensei naquele lindo e meigo menino de olhos verdes que tentou me ajudar no momento que eu estava tão frágil. Mas talvez ele só tenha sido gentil... Ele não quer minha amizade verdadeiramente. Ele não quer ajudar... Só sentiu pena.
Contudo eu sei que... ele poderia ser minha única salvação.

Não.

Vou terminar com isso agora.

Corri sem caminho pela cidade, até chegar a um lugar calmo que me chamou atenção por sua beleza. Continuei andando por aquele lugar. Uma pequena montanha. Linda. Calma. Poderia terminar com todas as minhas decepções aqui.
Minha irmãzinha querida, minhas outras maninhas que tanto amei... meu possível amigo, meu possível amor? Me fez sentir tão confortável na presença dele. Não posso deixar... Não posso fazer isso com ele.

Continuei andando pela montanha, até o local mais alto. Olhei a imensidão do lugar... e tão calmamente me entreguei. Pensando nele. E em todo meu azar na vida.

Acabou.

*********
Não. Não acabou.
Harry é seu nome?
Irei trazer-lhe desgraças enquanto vivo. Foi o que me Disseram aqui. Não há como evitar. Ele irá sofrer por minha causa.

[fim]

SIM PESSOAL!!!! Demorou mas chegou, anos após essa fanfic ser concluída eu postei o EXTRAAAA!
Sei que não ficou tãooooo bom, mas foi o melhor que consegui dar.
Obrigado a todos que leram.

Amo vocês, gatas!
Any

unseen . lsOnde histórias criam vida. Descubra agora