Como alguém pode odiar?

123 16 127
                                    


Yasmine on

Como eu tô puta eu vou apenas dormir. Porque só os sonhos agora podem me consolar.







Dia seguinte.......... (macumba de autora)


Akira: Oh manheeeeeeeeeee!!- Me acordou batendo na porta do quarto.

Yasmine: Eu mereço passar por isso?- Me sentei na cama meio sonolenta.

Akira: Manhee!

Yasmine: Espera! Se você foi capaz de esperar nove meses pra nascer, com certeza você vai esperar agora!!!- Me levantei e pisei faltando fazer uma cratera de tanta força que eu pisei.

Dei uma arrumada no meu cabelo fazendo um coque frouxo. Até porque eu não gosto de passar escova no meu cabelo de manhã.

Dá muita preguiça.

Fui no banheiro e escovei os dentes e passei uma água no rosto. Foda-se se eu tô de pijama.

Yasmine: O que é? -_- - Abri a porta com o meu maravilhoso humor.

Akira: Ãh......nem me lembro do que eu ia dizer.

Yasmine: ÃH!?

Akira: Lembrei! Eu não vim fazer nada. Apenas te atasanar e desejar bom dia :)

Yasmine: Akira.....

Computador: Você ficará puta na contagem regressiva.

Yasmine: 5......4......3........2.......

Akira: Xiiii! Vou pra academia ninja! Tchauzinho! :3 - Saiu correndo mais rápido que um relâmpago.

Yasmine: Tchau -_-

Voltei pro quarto e peguei a toalha. Fui pro banheiro e tomei um bom e demorado banho. Com uma pergunta apenas em minha reflexão.

"Por que a água é molhada?"



Yumi: Mamãe! Eu quero usar o banheiro!! Você tá morrendo afogada no vaso!?!

Yasmine: ESPERA!!

Interessante que minha mãe sempre me bateu. Mas vive mimando elas -_-

Yumi: Depressa mamãe!!

Yasmine: Que saco.- Tomei logo um banho e me enrrolei na toalha logo após abrindo a porta do banheiro.

Que cena viu............








Yumi: E-Eu falei que precisa usar o banheiro......- O chão ao seu redor estava completamente encharcado.

Yasmine: meu Rikudou.......vem.- Puxei ela pra dentro banheiro e dei um banho nela.

Após o banho levei ela pro quarto e vesti ela.













E como não tinha nada pra fazer mesmo. Eu apenas fiquei moscando, enquanto a Yumi brincava.







12:03 P.M.




Akira: Cheguei.- Entrou jogando sua mochila no chão.

Yasmine: Pegaaaaaaaa.......- Vou começar a falar como uma preguiça falaria se ela falasse.- Aaaaaaaaaaa moooooooochiiiiiiiilaaaaaaaa dooooooo chããããããooooooooo.

Akira: A senhora fumou? '-'

Yasmine: Nããããoooooo toooooouuuu drogaaaaaaadaaaaaaa.

Akira: Vira gente então '-'

Porra meu! Eu entrei no anime Naruto!!!| 《segunda temporada》Onde histórias criam vida. Descubra agora