ALGUM tempo havia se passado. Jack e Merlia passaram a conversar quase todos os dias. A garota temia que Dylan a visse mandando mensagens a um garoto que não fosse ele, mas Jack a fazia tão bem que valia a pena se arriscar.
Ela achava errado falar com Jack pelas costas de Dylan, sentia como se o traísse, de certa forma, mas sabia que ele jamais a deixaria ter um amigo que não fosse ele. E Merlia gostava demais da companhia virtual que Jack proporcionava.
Gostava até demais, pensou ela enquanto observava discretamente o loiro andar pelos corredores do colégio.
Jack se via mais perdido em Merlia a cada nova descoberta sobre a garota. Quando Merlia lhe disse que adorava rosas, ele fez questão de lhe comprar uma e por em seu armário. Ele sabia do risco que corria e sabia que Merlia não sentia nada por ele, mas fazia de tudo para vê-la sorrir.
O time de Dylan estava perto da final do campeonato, se ganhassem dos Flintstone contariam com um lugar exclusivo na final. Jack estava nervoso, Dylan sempre colocava pressão e sobrecarregava todo o time.
Um péssimo capitão. — disse Jack certa vez para Merlia, por mensagem de texto.
Dylan não é tão ruim assim, veja pelo lado bom, ele dispensou vocês hoje. — Como sempre, Merlia defendia o namorado.
Não o defenda, você não precisa forçar a barra quando está conversando comigo. — Ele disse pela milionésima vez, não gostava quando Merlia vestia a máscara de "Dylan é Um Namorado Perfeito."
Aham, não sou boba.
Eu sei disso, Merlia.
Jack estava nervoso por causa do jogo e Merlia só queria poder ajudá-lo da mesma forma como ele a ajudou diversas vezes. Naquela noite, a garota suspirou, bloqueou o celular e se aninhou no peito de Dylan, que a abraçou pela cintura.
Ele não reparou que sua cintura estava machucada, da mesma forma que não reparou no roxo que circundava seus pulsos e não se perguntou porque ela vestia moletom em pleno verão. Mas ela o perdoou, sempre perdoava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no. | ✓ |
Fanfictionjack johnson | ❝ Tem que falar não para o poder que ele cria sobre você que deve ser exclusivamente seu. ❞ Merlia Summers era uma garota doce e muito amada por todos. Sempre muito gentil, não negava pedidos de ninguém e sempre gostava de ajudar. Mal...