HAVIAM chegado a festa faziam algumas horas, Gilinsky finalmente conseguiu convencer Johnson a comparecer. Na mente do moreno, bebida alcoólica e música no volume máximo era o que ele precisava.
O loiro passou a festa inteira procurando pelos cachos loiros de Merlia, sem obter sucesso. Chegou até a perguntar para suas amigas, que apenas responderam ter visto ela com Dylan em algum canto da enorme mansão.
Johnson temia que algo ruim tivesse acontecido e esperava que Merlia estivesse bem. Não responderia por seus atos caso ele encostasse suas mãos nela novamente, prometera acabar com Dylan e era isso que faria.
— Dude, relaxa um pouco. — Gilinsky, seu melhor amigo, tentou acalma-lo lhe entregando um copo com tequila. Johnson o virou sem pensar duas vezes.
Seu celular apitou em seu bolso e Jack o pegou desesperado. Era ela, sabia que era ela — havia mudado seu toque algumas semana atrás.
merlia: jack
merlia: tá aí?jack: oi, aconteceu alguma coisa?
merlia: sim, aconteceu.
merlia: eu tentei terminar tudojack: ele encostou em você? onde vc está?
merlia: jack, ele sabe.
Do outro lado da festa, mais precisamente no jardim da enorme residência, se encontravam Merlia e Dylan. Ela tentava, de uma forma educada e paciente, terminar seu namoro com o moreno que apenas negava com a cabeça.
Merlia achou a festa uma ótima oportunidade para tocar naquele assunto — era um local aberto, tinha muita gente, caso o pior viesse a acontecer, poderia fugir.
— Você não pode terminar comigo... Eu sou o capitão do time de beisebol, sou um ótimo namorado... — Ele se levantou e a loira se afastou. — Voce não vai me trocar depois de tudo o que eu fiz pra você, ainda mais por alguém como ele, sua vadia miserável. Vamos embora, resolveremos isso em casa.
Algo no modo como Dylan falou, em sua escolha de palavras, fez com que uma luz acendesse na mente da loira. Ela sabia exatamente o que tinha que fazer e uma onda de coragem a invadiu de uma forma que nunca tinha visto.
— Não.
— O que disse?
— Não.
— Sua-
Dylan não pôde completar a frase.
— Não vou com você, eu estou cansada de tudo isso. Cansada de você me manipulando, me usando, me humilhando, levantando a mão para mim. Eu estou farta de você me usar como se eu fosse um brinquedo, onde você se diverte e então, quando cansa, destrói da forma como preferir. Eu estou farta de você falando o quanto você é bonito ou que é o capitão do time de beisebol, ou então como fode bem, deixa eu te contar uma coisa que acho que ninguém teve coragem de dizer, você fode mais ou menos. — Merlia não tinha filtros naquele momento, apenas colocava para fora tudo o que guardou para si por tanto tempo.
Uma roda começou a se formar ao redor dos dois e, por mais que Merlia odiasse atenção, estava tão possessa de raiva que nem chegou a se importar, queria ver o circo pegar fogo pela primeira vez.
Merlia não era mais a garota inocente e apaixonada que um dia ja fora por Dylan Millan. Naquele momento ela era a garota que ele um dia tentou destruir mas que mal sabia da força que ela possuía.
— Você é um pedaço de lixo que acha que me empurrar no fundo do poço aumenta suas chances de ir parar no trono, saiba que isso só o torna tão nojento quanto qualquer outro. Sabe, eu tenho pena de você e da pessoa que você se tornou e tenho orgulho de mim por ter conseguido me livrar de alguém tão abusivo e desprezível como você. Espero que você mude, de verdade. Ah, e sim, eu vou correr em direção à ele, porque diferente de você, Jack sabe como tratar uma garota bem. — Dito isso, virou meia volta e se pôs a andar.
— Volta aqui, sua filha da pu- — Ele não pode completar a frase pois uma orla de garotas com saltos afiados em mãos e uma empatia admirável começam o que, no fundo, Merlia teria adorado participar.
Por falar na loira, ela fez jus a sua palavra. Sua próxima parada foi nos braços dele, Jack Johnson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no. | ✓ |
Fanfictionjack johnson | ❝ Tem que falar não para o poder que ele cria sobre você que deve ser exclusivamente seu. ❞ Merlia Summers era uma garota doce e muito amada por todos. Sempre muito gentil, não negava pedidos de ninguém e sempre gostava de ajudar. Mal...